googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SIGAM-ME OS BONS ...

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

2627029

sexta-feira, 21 de março de 2025

SIGAM-ME OS BONS ...

Mudei! Sou um esporte diferente. Se tinha alguma dúvida sobre se um jogo pode realmente mudar, dissiparam-se. Passei a adorar a me ver na tela e olha que dá para perceber que encho o quadro brilhantemente. Não para ganhar um "Oscar", mas me sinto bem como me vejo. Agora, rio-me de mim mesmo ao ver a bola de madeira rodando sobre os pranchões e assombrando os pinos que se espalham a cada vez que são tocados. Gosto da sensação de ver cada um que entra na quadra vibrar com cada novo arremesso, como se fossem super-heróis com superpoderes. 
Pode parecer ridículo mas, mesmo com tantos anos nas costas, entusiasmo-me com esta consciência de que tenho ainda tanto para descobrir. Seguir promovendo a alegria, entusiasmar na vitória e consternar na derrota, mas isso faz parte do esporte. 
Numa cultura que pede coerência, pois sou um senhor de idade, pedem-me que conserve os padrões. Afinal, devo me comportar com a seriedade de um ancião. Expressões novas com atributos estrangeiros nem pensar, é muita modernidade para um velho quase senil. Devo continuar a apresentar-me sempre calçados com meias e uniformes. Roupas decotadas e justas, é, até passam, mas com critérios. 
Quero ser diferente, mas por enquanto, só estou diferente. Quero ter a chance de amanhã mudar outra vez. Agora, quando tiro os óculos, imagino-me a mudar de indumentária e quando me chateiam, a faiscar raios dos olhos. Sinto-me mais forte e quero demonstrar que sou capaz de me defender, se esse for o caso. Mas, espero não precisar de o provar tão cedo. 
Nunca tive a menor dúvida de meus poderes e fico contente de saber que estou pronto para usá-los. Obviamente, não pretendo fulminar ninguém só com um olhar e nem usar uma capa para demonstrá-lo. Só quero continuar inspirando as pessoas a viver uma vida melhor com meus ensinamentos. Bons exemplos inspiram bons exemplos, embora o contrário também seja verdade. Pelo menos, como um bom herói, posso voar para qualquer lado e fazer as pessoas, de qualquer idade, muito felizes.
Muito prazer, meu nome é Bolão!


Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.