O Clube de Bolão Mafrense, fundado em janeiro de 2025, onde foi nomeado seu primeiro presidente, Alcindo Hort, com poucos meses de vida já mostrou a força de seu plantel, com jogadores com uma vasta bagagem e experiência na modalidade.
O Clube Mafrense, representando a cidade de Mafra, com total apoio da Prefeitura Municipal, na administração do Prefeito Emerson Maas, apoiando o esporte em sua gestão, participou de sua primeira competição oficial.
A delegação Mafrense seguiu na sexta-feira (07), até a cidade catarinense de Campo Alegre, para seu primeiro compromisso oficial, fase final do Campeonato Regional da região do Planalto Norte. Numa promoção da Federação Catarinense de Bocha e Bolão, esta fase regional definiu as cidades classificadas para as Taças Ouro, Prata e Bronze.
A competição para se conhecer as quatro cidades classificadas foi disputado em duas fases: Campo Alegre (primeira fase), Itaiópolis (segunda fase) e Campo Alegre (final). Na somatória das duas primeiras fases a classificação das quatro melhores colocadas ficou assim distribuído:
- Campeão: Clube de Bolão Guarani de São Bento do Sul - 1.729 pinos derrubados - Classificação para a Série Ouro.
- Vice-Campeão: Clube Mafrense de Bolão de Mafra - 1.714 pinos derrubados - Classificado para Série Prata.
- 3º Lugar: Clube Musical de Rio Negrinho - 1.711 pinos derrubados - Classificado para a Série Bronze.
- 4º Lugar: Clube 23 de Setembro de São Bento do Sul - 1.687 pinos derrubados.
O Campeonato Catarinense Série Prata, com a participação do Clube Mafrense, vai acontecer entre os dias 28 a 31 de agosto de 2025, na região do Alto Vale.
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Reporter Miguel Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.