googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: O BOLÃO TAMBÉM VIVE DE BOAS NOTÍCIAS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

2638694

segunda-feira, 24 de março de 2025

O BOLÃO TAMBÉM VIVE DE BOAS NOTÍCIAS

Apesar dos problemas, o Bolão também é protagonista de notícias boas. Na Assembleia da FBRGS realizada no sábado, dia 22 de março, foi confirmada a participação do Guarita Country Clube, de Palmeira das Missões, nas disputas dos Regionais de Bolão Masculino, que ocupará a vaga deixada por Não-Me-Toque, na Chave 8. O Clube também será sede da disputa do Campeonato Estadual da Melhor Idade Masculino, que ocorrerá de 31/10 a 02/11. 
Quem também estará de volta às quadras de Bolão é a equipe de Casais da Sociedade Esportiva Flamengo, de Novo Hamburgo, depois de anos afastada das competições oficiais.
Outro exemplo de contribuição ao esporte da bola de madeira Bolão 23, tem sido dada pela equipe feminina da Sociedade de Canto União, de Estância Velha. Além de empenhadas em revitalizar a categoria no clube, as meninas têm feito grandes esforços para desenvolver o esporte na região metropolitana de Porto Alegre. Em conjunto com a Sociedade de Canto Lyra, foi criado o Campeonato Intermunicipal de Bolão Feminino, que reúne 8 equipes. Assim também, o Grupo criou o 1º Torneio Aberto de Bolão Misto, ocorrido no último final de semana nas dependências do Clube estanciense, com grande sucesso. 
A Bola 16 também passa por mudanças. Como todos já sabem a diretoria da modalidade mudou de gestor. Saiu Cláudio Klauck Júnior e entrou Marcos Seadi. Entre as principais novidades para o ano de 2025, está a criação do Torneio Início que será disputado nos dias 05 e 06 de abril, competição que abrirá a temporada oficial do Bolão 16 do corrente ano.
Ainda na Bola 16, a organização tomou uma importante iniciativa direcionada aos atletas convocados para o Mundial da Juventude, que será realizado na cidade de Herne na Alemanha. Foi criada uma "vakinha" coletiva para angariar fundos para que o Grupo possa minimizar as necessidades individuais de recursos para despesas, já que todas os custos de viagem correm por conta de cada atleta. Todos podem contribuir com qualquer valor. 


Edição e redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.