googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ALMANAQUE DO BOLÃO - 24 DE FEVEREIRO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

ALMANAQUE DO BOLÃO - 24 DE FEVEREIRO

Fatos e curiosidades do dia 24 de fevereiro na história do Bolão.


Aniversariantes do Dia:
Jane Maria Sarmento Ferreira - AMOVI de Porto Alegre (RS)
Milton Möehlecke - Sociedade Ipiranga de São Leopoldo (RS)
Departamento de Bolão S.E.R.C. União - Machadinho (RS)

História Geral:
Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil (1932);
Dia de São Sérgio, Monge Eremita.

Pensamento do Dia:
"Para enxergar o interior de uma pessoa, não são necessários olhos... basta observar as suas palavras e ações." (Marlos Dallicani)

Curiosidades do Bolão:
Você conhece os cinco "nãos" de uma bola de Bolão? Confira: "não" me esqueça; "não" me machuque; "não" me chute; "não" me culpe; "não" me afogue no rio.

Histórias do Bolão:

Pesquisa e Edição: Blog O Braço de Ouro
Acontecimentos Gerais: Wikipedia e Zero Hora
Fonte Aniversariantes do dia: Facebook
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.