1) Depois de algum tempo afastado das canchas de Bolão, o Bolonista João Rabelo, ex-integrante do elenco do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, retomou a prática esportiva atuando pela equipe da Melhor Idade Masculina do Clube Oriente, de Campo Bom. Perguntado como se sentia ao participar novamente de uma disputa oficial de Bolão, foi sucinto na resposta: "Estamos ai de novo."
João Rabelo (à esquerda) com Otávio Braun (à direita)
João Rabelo à frente de sua equipe na Solenidade de Abertura do
3º Campeonato Estadual de Bolão Melhor Idade Masculino realizado no Clube Oriente
2) O Prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, aproveitou a Solenidade de Abertura do Campeonato da Melhor Idade Masculino e a proximidade do dia dedicado ao Servidor Público, ocorrido nesta segunda-feira (28), para homenagear dois funcionários municipais, integrantes da Banda Municipal que abrilhantou o evento. Os irmãos Nilton e Nilson de Oliveira foram agraciados com uma placa de acrílico pelos 37 anos de serviços prestados ao município.
Entrega da Placa Comemorativa aos 37 anos de Serviços Prestados ao Município
de Nilton e Nilson de Oliveira, Integrantes da Banda Municipal de Campo Bom
3) No início da Solenidade de Abertura da competição, em Campo Bom, o protocolo dedicou um minuto de silêncio ao desaparecimento de Amauri Petry, Bolonista do Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre, e Edílio Verri, ex-integrante da SOGI, de Ijuí, ocorrido há duas semanas.
Minuto de Silêncio
4) Destaque especial para o Bolonista Otávio Zimmermann, atleta da Melhor Idade da Sociedade Cultural e Esportiva Feliz, da cidade de Feliz, Braço de Ouro da competição, com 538 pinos. Com um sete na cancha um, no jogo Final, Otávio perdeu apenas dois pinos nas três passadas que realizou nas canchas do Clube Oriente, de Campo Bom.
Otávio Zimmermann
Atleta da Melhor Idade da Sociedade Esportiva Feliz de Feliz,
Braço de Ouro da competição
5) A equipe da Melhor Idade Masculino do Clube Oriente, de Campo Bom, anfitrião desta edição, até que se esforçou para alcançar o Título do Campeonato. No entanto, sabemos que é muito difícil sediar uma competição e jogar ao mesmo tempo, tendo em vista a necessidade de segmentar a atenção em diversas frentes. Apesar da frustração de ter saído da disputa precocemente, nada tira o brilhantismo da competição. O elenco que participou das disputas, assim como a equipe que esteve atuando nos bastidores para que tudo transcorresse da melhor forma possível, merece todos os nossos elogios. Parabéns ao Clube pela dedicação e empenho e por ter honrado dignamente o esporte das amizades!
Equipe da Melhor Idade e de Apoio do Clube Oriente
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.