googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 516 - 22OUT19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 22 de outubro de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 516 - 22OUT19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, trazendo as últimas informações e novidades do Esporte do Bolão.


1) A Solenidade de Abertura do 4º Campeonato Estadual de Bolão Série Prata de Casais, realizado na Associação Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis, foi abrilhantada pela Banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Beck Filho, da Fazenda Pirajá, que executou o Hino Nacional e outros cânticos solenes. Um trabalho elogiável e muito bem executado! 
Alunos da Escola Pedro Beck Filho

Alunos da Escola Pedro Beck Filho

2) Outra importante personagem da Educação de Nova Petrópolis, Andreia Michaelsen de Oliveira, Coordenadora da Educação Infantil do Município, foi bastante elogiada pelo Secretário da Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, em seu pronunciamento na Solenidade de Abertura, pelo belo trabalho que realiza de apoio à educação no Município. A Andreia é também atleta bolonista da equipe feminina da Associação Juvenil da Linha Temerária, e fez parte da "Família Juvenil" que trabalhou intensamente nos bastidores da competição.
Andreia Michaelsen de Oliveira

3) Antes do início oficial das disputas, tanto na sexta-feira (18), quanto no domingo (20), todos os atletas presentes à competição prestaram uma homenagem póstuma, com um minuto de silêncio, aos atletas Amauri Petry (Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre) e Edílio Verri (SOGI de Ijuí), ambos falecidos nesta última semana. 
O Minuto de Silêncio que Antecedeu o Início dos Jogos

4) Outro importante fato a ressaltar do final de semana, está no acesso à localidade de Linha Temerária. A VRS 827, depois de totalmente revitalizada, se transformou num verdadeiro "tapete", permitindo, finalmente, aos que trafegam na estrada, contemplar a maravilhosa paisagem e cenários que ornamentam toda a região. Um belo passeio que recomendamos!
Trecho da VRS-827, na Linha Temerária de Nova Petrópolis

5) Segundo o que se ouvia nos bastidores do Grupo de Casais Somos Assim, da Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha, Campeão da edição de 2019, os três atletas que compõem este registro e que fazem parte do elenco, não atuam por nenhuma outra equipe ou grupo masculino do Clube. Corre solto entre os casais do Grupo, que eles são "obrigados" por suas esposas a jogarem na categoria. Será verdade?
Josué (Esposo da Mariete), Fernando (Esposo da Rochele)
e Renan (Esposo da Jordana)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.