1) Foi um domingo memorável para o Bolão Gaúcho e Caxiense! O Esporte Clube União Forquetense, de Caxias do Sul, sagrou-se merecidamente, o grande Campeão Estadual da Melhor Idade Masculino de Bolão 23, de 2018. Caracterizada pelo equilíbrio técnico, a 2ª Edição do Campeonato foi definida nos detalhes. Além de ter suportado muito bem a pressão dos adversários, fez valer a vantagem de estar jogando em casa. As demais equipes que se atentem! A Serra Gaúcha começa a dominar a competição da Melhor Idade Masculina. Parabéns União Forquetense pela conquista e que venha o Brasileiro de 2019!
Esporte Clube União Forquetense de Caxias do Sul
Campeão Estadual da melhor Idade Masculino de 2018
Foto: FBRGS
2) A equipe masculina da Melhor Idade da Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis, por sua equipe "B", também fez bonito nesta edição da competição. A exemplo do que aconteceu em 2017, quando sagrou-se campeã, realizou uma grande final e por pouco não levou o título, mais uma vez. Parabéns aos atletas da Sociedade Tiro ao Alvo pelo honrado vice campeonato! O Brasileiro de 2019 também os aguarda!
Sociedade Cultural Recreativa Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis
Vice Campeã Estadual da Melhor Idade Masculino de 2018
Foto: FBRGS
3) Para quem acha um certo exagero na afirmação sobre a supremacia serrana na Melhor Idade Masculino, notem que os quatro primeiros colocados da edição de 2018 são serranos: União Forquetense, Tiro ao Alvo, Botafogo e São Francisco, respectivamente. Além do título de 2017, conquistado pelo Tiro ao Alvo, são referências que servem como um bom indicativo.
Fotos: FBRGS
4) Para corroborar a afirmação, notem que a Serra Gaúcha também levou os três troféus individuais da competição: Nilvo Maciel de Lima/Sociedade São Francisco, de Caxias do Sul (Braço de Ouro), Miguel Cláudio Hansen/Esporte Clube União Forquetense, de Caxias do Sul (Braço de Prata) e Otávio Leonor Braun/Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis (Braço de Bronze).
Otávio Braun (Braço de Bronze), Nilvo de Lima (Braço de Ouro) e Miguel
Hansen (Braço de Prata).
Foto: FBRGS
5) Foi mais uma grande festa do Bolão Gaúcho, digna dos velhos e gloriosos tempos do Bolão do passado. A competição reuniu emoção, tensão e muita disputa, mas sempre no mais alto espírito esportivo e de amizade, princípios básicos do esporte das Amizades. Parabéns à todas as equipes participantes!
Esporte Clube União Forquetense de Caxias do SulFoto: União Forquetense
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.