googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: REGIONAIS DE BOLÃO 2018

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 2 de abril de 2018

REGIONAIS DE BOLÃO 2018

Está chegando a hora! Neste final de semana iniciam as disputas dos Regionais de Bolão, no Rio Grande do Sul, etapa de acesso aos Campeonatos Estaduais Séries Ouro, Prata e Bronze de 2018. Serão 55 equipes masculinas reunindo cerca de 800 atletas, 34 equipes femininas que congregam 500 atletas e 22 equipes de casais representando outros 250 atletas. No total, serão 1.400 atletas desfilando pelas canchas de Bolão do Estado, nos próximos meses. Um contingente tão significativo que supera qualquer Campeonato de Futebol, ou de outro esporte coletivo, realizado neste país. 
Portanto, é chegada a hora de prestigiarmos e torcermos pelos nossos Clubes, pelos nossos pares e pelas nossas equipes. Hora de doarmos os nossos esforços em nome da coletividade, da amizade e do companheirismo. Hora de sermos bolonistas de coração e defender com orgulho a paixão que nos move em prol deste esporte que tanto amamos.
Relembramos às equipes participantes que confiram regularmente as informações oficiais disponibilizadas no Site da FBRGS. Poderão ocorrer alterações de datas e ordem das sedes dos jogos em função das disponibilidades dos Clubes.
Segue a programação da primeira rodada dos Regionais de 2018, que será realizado no próximo final de semana:




Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.