googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES SÊNIOR MASCULINO DE BOLÃO 23

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 26 de abril de 2018

NOTÍCIAS DO BOLÃO - CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES SÊNIOR MASCULINO DE BOLÃO 23

A Sociedade Ginástica de Ijuí será a sede do Campeonato Brasileiro de Clubes, na categoria Sênior Masculino, de Bolão 23. O evento, de nível nacional, acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, e irá reunir mais de 200 bolonistas de todo o país.
De acordo com informações da Federação Gaúcha de Bolão, quinze equipes vão participar do Campeonato, sendo cinco de Santa Catarina, outras cinco do Paraná e mais cinco do Rio Grande do Sul. Equipes confirmadas até o momento: Sociedade Ginástica, de Ijuí (RS), Sociedade Atiradores, de Dois irmãos (RS), Clube dos 15, de Lajeado (RS), S.U.A.C. Bom Progresso, de Bom Princípio (RS), Sociedade Cultural Aliança, de Picada Café (RS) e Sociedade Glória, de Joinville (SC).
A abertura solene da competição inicia a partir das 16h30, do dia 17, com o Congresso Técnico e sorteio das chaves. Após, iniciam as competições que se estendem até o domingo (20), dia em que acontece a entrega da premiação.

Foto: SOGI de Ijuí

Fonte: Site Sociedade Ginástica de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.