googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 261 - 25ABR18

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 25 de abril de 2018

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 261 - 25ABR18

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta quarta-feira, de muito sol na região.
Trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Uma ótima notícia relacionada ao bolonista Sebastião Zacarias (Tião), alvejado por cinco tiros numa abordagem de assaltantes, no dia 12 de abril. Conversamos com Dona Neiva, companheira do Tião, que nos passou a informação de que ele saiu do Hospital no último sábado. Ele já se encontra em casa e o estado de saúde é bom, apesar de continuar com duas balas alojadas na cabeça. Ele deverá realizar, no dia de hoje, o exame de corpo de delito... Desejamos à ele uma rápida e completa recuperação!
Sebastião Zacarias (Tião)
Foto: Carlos Alberto Molz

2) As meninas do Grêmio Atlético Mauá, Clube integrante da Chave 2 Metropolitana, pelos Regionais 2018 Feminino, estiveram realizando na noite de ontem, um treino básico nas canchas da Sociedade Ginástica, de Hamburgo Velho, já que a próxima rodada terá lugar no Clube, no domingo 29 de abril...
Foto: Meninas do Bolão

3) Começou ontem (24), a disputa do Campeonato Intermunicipal de Bolão 23 Masculino de 2018 (24ª Copinha). A rodada inaugural está sendo realizada no Clube 15 de Novembro de Campo Bom. Jogaram nesta terça-feira: Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho, Ipiranga de São Leopoldo, e Royal do União, de Estância Velha. Hoje jogam: Progresso, Amigos do Braço e Primavera, à partir das 19:30 horas... Ausências da edição de 2018: Bailante, de Novo Hamburgo, Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis e Morada do Vale, de Ivoti.

4) Apesar de não estarem participando dos Regionais de 2018, e competições oficiais, as meminas seguem seus treinamentos, no Clube União de Butiá... 
Foto: FBRGS

Foto: Loivamaria da Cruz

5) O Departamento de Bolão da Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo, criou um Torneio Interno de Bolão no intuito de reunir e promover uma interação entre os bolonistas do Clube. Foram incluídos atletas do Grupos de Bolão Interno, ainda em atividade, atletas das seleções e atletas iniciantes, homens e mulheres, todos juntos. O grupo geral foi dividido em cinco equipes que passaram a disputar a competição. A primeira rodada aconteceu na semana passada e a segunda, terá sequência nesta quarta-feira (25)... Uma bela iniciativa... (Colaboração: Karina Manghi)
Foto: SGNH (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.