googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: REGIONAIS 2018 DE BOLÃO 23

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 6 de abril de 2018

REGIONAIS 2018 DE BOLÃO 23

Começa neste sábado, a temporada oficial do Bolão 23, de 2018, no Rio Grande do Sul, com o início das disputas dos Regionais de Bolão 23. Na Série Masculina teremos jogos em sete das oito Chaves em disputa, que serão realizadas no sábado (07). Já na modalidade Feminina serão cinco jogos nas sete Chaves definidas para a  competição, todos no domingo (08).
A principal novidade no Regulamento desta temporada, trata de uma alteração no Capítulo V, Composição das Equipes, Artigo 21º, onde poderão ser feitas 03 (três) substituições durante cada partida, ao invés de duas, como era o procedimento nas edições anteriores. A medida é uma adequação a diretriz já implementada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão (CBBB), em competições nacionais. 
Será um final de semana repleto de Bolão, de muita intensidade e adrenalina, próprio de quem é apaixonado por este esporte. Prestigie, portanto, o nosso Bolão! Vá ao Clube e assista aos jogos! Torça por sua equipe! Vamos trazer de volta o glamour dos tempos de outrora e tornar o Bolão forte e pujante novamente!
Segue a programação de jogos dos final de semana:





Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.