googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 255 - 14ABR18

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 14 de abril de 2018

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 255 - 14ABR18

Apresentamos as Curtinhas do Bolão deste sábado.
Trazendo as últimas informações e novidades do esporte Bolão.


1) Nesses tempos bicudos de insegurança generalizada, uma triste realidade que abate agora, também, o nosso Bolão. No dia de ontem, recebemos a triste notícia que o atleta da Sociedade Atiradores de Dois Irmãos, Sebastião Zacarias (Tião), havia sido abordado por assaltantes na noite desta quinta-feira (12), no centro da cidade de Dois Irmãos, sendo atingido por três tiros. Tião foi levado para o Hospital de Canoas, em estado crítico. Amigos e familiares pedem orações da comunidade bolonista por sua recuperação. Lamentável!!!
Sebastião Zacarias (Tião)
Fonte: Carlos Alberto Molz

2) Causou-nos muita surpresa a repercussão da postagem referente a programação da primeira rodada da competição de Casais, pelos Regionais 2018, publicada nesta sexta-feira (13). Recebemos várias mensagens de leitores pedindo confirmação sobre o horário de início dos jogos, estabelecido para às 9:00 horas de domingo. Muitos mantinham a convicção de que o horário seria às 13:00 horas. Na verdade, o horário das 09:00 horas havia sido acordado com os representantes dos Clubes durante a Assembléia da FBRGS, realizada em março. Ao mesmo tempo, a informação está disponível no Site da FBRGS, desde a publicação das tabelas de jogos dos Regionais de 2018. Aconselhamos aos Clubes e atletas que consultem regularmente as tabelas de jogos no Site da FBRGS, uma vez que, poderão ocorrer alterações na ordem das sedes e datas dos jogos,em função de adequações e disponibilidades dos Clubes participantes. De qualquer modo, o Blog continuará monitorando e informando sobre eventuais mudanças. Você pode conferir as tabelas de jogos dos Regionais de Casais clicando neste Link: TABELA DE JOGOS REGIONAIS DE CASAIS 2018  

3) Certamente, muitos devem se lembrar desta fantástica equipe feminina do Corinthians, de Santa Cruz do Sul, que rivalizava com equipes da região, pelas conquistas de Campeonatos Estaduais e Brasileiros, num passado nem tão distante assim. A equipe feminina do Corinthians já encerrou suas atividades há algum tempo, mas deixou um legado impressionante. Momentos inesquecíveis que se eternizaram nos anais do esporte do Bolão. Neste encontro, que aconteceu esta semana, elas deram a deixa: "voltaremos". Quem sabe? Vamos aguardar e conferir!
Foto: Daiana Sins

4) Outra bela lembrança: nos dias 11 e 12 de Abril de 2014, a Sociedade Esportiva Flamengo, de Novo Hamburgo, por suas equipes masculina e feminina, sagrava-se Campeã do 3º Campeonato Brasileiro da Melhor Idade de Bolão 23, de 2014, em competição realizada em Novo Hamburgo. Há exatos 4 anos...
Crédito da Foto: Anselmo e Jussara Fernandes

5) Hoje tem jogo de Bolão em Campo Bom! Acontece nesta tarde, a partir das 15:00 horas, a disputa da Chave 3, ainda pela primeira rodada dos Regionais 2018 Feminino. O jogo será realizado no Clube 15 de Novembro. Venha torcer por sua equipe! Prestigie o nosso Bolão! 

6) Anote aí! Hoje tem Baile do Rei e Rainha do Bolão na Associação Teuto Brasileira de Bolão União, em Nova Vila, Ivoti. A festa começa às 22:30 horas. Compareça! Venha se divertir com a Côrte do Bolão de Nova Vila!
Colaboração: Vilmar Prager

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.