googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TRIBUNA DOS 180 PINOS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 27 de março de 2017

TRIBUNA DOS 180 PINOS

Seguindo com o nosso Forum Interativo, vamos nos render a mais alguns depoimentos de bolonistas que alcançaram o seu mais precioso momento de glória no Bolão 23.
Esperamos que, com isso, possamos estimular outros atletas a compartilharem suas singulares experiências, pelo seu próprio ponto de vista. 
O Blog enseja que todos os leitores apreciem mais uma edição deste espaço interativo!

1) Douglas Ames - Clube 15 de Novembro de Campo Bom: Meu primeiro 180 foi na eliminatória de 2014 no Lyra (se não me engano). Fui o 6º jogador e a diferença do primeiro colocado para o oitavo era de dois pinos;

2) Luis Gomes (Amarelinho) - Clube 15 de Novembro de Campo Bom: Bem! O meu primeiro 180 pelo 15 foi na Eliminatória nos Caixeiros Viajantes fechando o jogo. Foi muito emocionante, as equipes femininas que iriam jogar no domingo chegaram e lotaram o ambiente, ao sair me jogaram pra cima e ficamos em 1º lugar. Este foi o meu primeiro 180 oficial pelo 15 (...de Campo Bom), em 2003. Depois em 2004, em Hamburgo Velho;

3) Ricardo da Silva - Clube 15 de Novembro de Campo Bom: o 180 pinos alcançado pelo Ricardo, está registrado em vídeo. Foi no ano de 1999, ainda jogando pelo Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo, numa partida pela Seleção Masculina do Clube, na Liga Hamburguesa de Bolão. Um vídeo raro, cuja qualidade deixa a desejar, mas fica o registro. Assista ao vídeo clicando no link abaixo:



CLIQUE NESTE LINK PARA ASSISTIR AO VÍDEO ➤: 180 PINOS RICARDO

Até a próxima Tribuna dos 180 Pinos!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.