googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: REGIONAIS 2017 BOLA 23

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 29 de março de 2017

REGIONAIS 2017 BOLA 23

Como já era de se esperar, ocorreram diversas alterações na composição das Chaves, datas de jogos, bem como a inclusão de novas equipes no Calendário dos Regionais de 2017.

REGIONAL MASCULINO:
Na Chave 01 do Regional Masculino Metropolitano, foram reportadas duas desistências: a Sociedade de Canto Carlos Gomes de Taquara e o Sete de Setembro Campestre Clube de Sapucaia do Sul. 
No entanto, houve a inclusão da Sociedade Recreativa 30 de Novembro de Sapiranga, que sediará a 4ª Rodada da Chave.
Com as alterações, a composição final da Chave 01 Masculino resultou na seguinte forma:


Na Chave 06, Alto Taquari, ocorreu a inversão dos mandos de jogo entre Móveis Rohde e Bolão Gaúcho. As datas das respectivas rodadas se mantiveram as mesmas.


Na Chave 08, Centro Oeste, houve a inclusão da equipe do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo, que sediará a 5ª Rodada, em 22/07.


Criada a Chave 09 para a região de Machadinho, que inclui duas equipes:  a Sociedade União de Machadinho e o Esporte Clube Juventude de Viadutos. Esta Chave será representada no próximo Post.


REGIONAL FEMININO:
Na Chave 02 do Regional Feminino Metropolitano, foram alteradas as datas de realização das duas primeiras rodadas, bem como, a inversão do mando de jogo das mesmas.


Na Chave 05 do Regional Feminino Serra, foi alterada a data da primeira rodada no Clube União de Moços Católicos de Garibaldi, passando de 09/04 para 23/04.


Incluída uma nova Chave (Chave 08) no Regional Feminino de 2017 contemplando a Região de Ibirubá, com data de início para 09/04, na Associação Ibirubense de Bolão. A Chave será representada no próximo Post deste Blog.

Pedimos para que todas as equipes continuem monitorando o Calendário Oficial de 2017, junto ao Site da Federação de Bolão do RS. Pelo que nos consta, o Calendário continua suscetível a novas alterações.

Fonte: Site da Federação de Bolão do RS no Link ➤: CALENDÁRIO 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.