googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: G. B. GREMINHO COMEMORA 25 ANOS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 31 de março de 2017

G. B. GREMINHO COMEMORA 25 ANOS

Na noite do dia 24/03, integrantes do GRUPO DE BOLÃO DO GRÊMIO, popularmente conhecido como GREMINHO, reuniram-se para comemorar os 25 anos de fundação da equipe, que ocorreu em 21/03/1992, nas dependências do Grêmio Recreativo Sete de Setembro, de Venâncio Aires.
O sonho de formar um Grupo de Bolão surgiu dos armadores de bolão (naqueles anos ainda não tinha armador automático) Alcione (Graxa), Luis André (Amarelinho) e Júlio, que foram convidando amigos para formar a equipe.
Do GB Grêmio, surgiram atletas que despontaram na modalidade, como no caso de Júlio Hofmann, LUIS ANDRÉ GOMES (AMARELINHO), hoje atleta do Clube 15 de Novembro de Campo Bom e Lucas Schedler, que foram campeões gaúcho e brasileiro.
Na época em que começou o Grupo o Bolão estava no auge, tendo em Venâncio Aires, as disputas de campeonatos dentro das sociedades (Sete e Leituras) e o Municipal que contava com 20 equipes e três divisões. 
"Em 1998 fomos campeões da 1ª Divisão, brigando com equipes tradicionais como Quinze, Ipiranga, Sampaio, entre outras," lembra Hofmann.
Fica o registro!

Foto: Divulgação / Divulgação

Foto Grêmio Recreativo Sete de Setembro de Venâncio Aires

Luis André Gomes (Amarelinho)

Fonte: Jornal Folha do Mate - por Roni Müller
Veja a notícia completa neste Link: GB GREMINHO 25 ANOS

2 comentários:

  1. Luis Andre, um atleta que "faz" a diferença.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esta equipe (G.B.Grêminho) Quando eu fazia parte só me deu alegrias ,tanto nas pistas como fora delas com meus amigos ,eramos um time que treinava muito por isso os resultados acontecia . Julinho dispensa comentários ,sempre se preocupou o máximo com a equipe .Parabéns G.B.Grêminho pelos 25 anos e a todos os tletas q defendem está Camisa Tricolor , Abraço Deus abençoe vcs !!! ( Obgado pela lembrança pessoal )🎳🎳👏👏

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.