Ainda bem que a aflição do lado de fora das quadras não contaminou o desempenho da atleta em quadra, que completou impecavelmente sua jornada, brindando sua equipe com o sonhado Tetracampeonato da categoria. Foi uma jornada memorável, com alternâncias na tabela, dificuldades nas pistas, mas, com confiança inabalável pelo título.
E ele veio! A Final contou com as melhores campanhas da fase classificatória, que reuniu 16 equipes nas pistas do Clube dos 15. O time anfitrião de veteranas somou 1.643 pinos na decisão alcançando o Tetracampeonato da competição (2011, 2016, 2019 e 2025). Em 2º lugar tivemos a Sociedade Ginástica Ijuí (SOGI), de Ijuí, com 1.631 pinos derrubados. A Sociedade Atiradores Dois Irmãos (SADI), de Dois Irmãos, obteve o 3º lugar (1.616 pinos). Além do título, que garante ao clube de Lajeado a liderança disparada no ranking da categoria, concedeu uma das vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro Master Feminino de 2026, que ocorrerá na estado de Santa Catarina. O Clube dos 15 também conquistou dois dos principais troféus individuais do certame, com as atletas Rejane Giovanella (Braço de Ouro) e Cláudia Fauri (Braço de Bronze).
Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), a competição foi realizada de 26 a 28 de setembro, com atletas acima de 50 anos (por conceção da FBRGS foi permitida a utilização de duas atletas com 48 anos).
Parabéns pela brilhante conquista! Ano que vem tem mais!
Da esquerda para a direita: Cláudia Fauri (Braço de Bronze), Rejane Giovanella (Braço de Ouro) e Mara Filomena Grasel (Braço de Prata)
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.