A Fase Classificatória terminou com 12 times classificados para a Semifinal. A Sociedade Centenário, de Agudo, ficou com a primeira colocação, com 1.705 pinos derrubados. Na Semifinal, 8 equipes seguiram para a decisão de domingo (20), com destaque, mais uma vez, para a Sociedade Centenário, que terminou a etapa na primeira colocação, com 1.714 pinos.
A Sociedade Centenário repetiu o desempenho na final, desta vez no entanto, com 1.733 pinos, conquistando o título da edição. O 2º lugar ficou com a Sociedade de Bolão Gaúcho, de Santa Cruz do Sul, com 1.712 pinos, tendo como destaque o atleta Maiquel Luis Soder, hoje integrante do Esporte Clube União Corinthians. A Associação São Vendelino, de São Vendelino, fechou o pódio em 3º lugar, com 1.697 pinos.
Nas disputas individuais, o atleta Cláudio Valmir Stieler, da Sociedade Centenário, conquistou o Braço de Ouro, com 534 pinos (178 pinos de média). O Braço de Prata ficou com o atleta Darci Marka, da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com 529 pinos (176+1 pino de média). O atleta Maiquel Soder, da Sociedade de Bolão Gaúcho, ficou com o Braço de Bronze, com 528 pinos (176 pinos de média).
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.