googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 478 - 08JUL19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 8 de julho de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 478 - 08JUL19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão de mais uma gelada segunda-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Nem o intenso frio desanimou os bolonistas que realizaram mais um final de semana de muito Bolão pelo Estado, principalmente na Região Metropolitana, de Porto Alegre. No sábado, munidos de muita disposição, cerca de 300 atletas de 24 equipes de diversas regiões gaúchas disputaram a 1ª e 2ª Eliminatórias para o Campeonato Estadual Master Masculino, de 2019, com jogos no Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre, e Sociedade 13 de Janeiro (Casa de Pedra), em Igrejinha. Parabéns aos atletas, dirigentes, colaboradores e apreciadores do esporte que se fizeram presentes às disputas por manterem vivos o apreço e a paixão pelo Bolão. 
Registro da 1ª Eliminatória no Clube Caixeiros Viajantes
Foto: Marcelo Toffanello

Registro da 1ª Eliminatória no Clube Caixeiros Viajantes
Foto: Marcelo Toffanello

Registro da 2ª Eliminatória na Sociedade 13 de Janeiro

Registro da 2ª Eliminatória na Sociedade 13 de Janeiro

2) Nas duas Eliminatórias tivemos a estréia de mais dois novos árbitros formados recentemente pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul: Leandro Marcelo Ruwer Quevedo, que atuou no Clube Caixeiros Viajantes e a Sílvia Regina Aguiar, que mediou as disputas na Casa de Pedra, em Igrejinha. Acompanhados por árbitros mais experientes, tudo transcorreu na maior normalidade possível. Na próxima semana, teremos novas estreias nas duas Eliminatórias finais para o Campeonato Estadual Master Masculino de Bolão 23. 
Árbitro Leandro Marcelo Ruwer Quevedo na 1ª Eliminatória
Foto: Rosângela Schoenardie

Árbitra Sílvia Regina Aguiar na 2ª Eliminatória

3) Neste domingo, 07 de julho, foi a vez de mais uma rodada dos Regionais de Bolão de Casais. O frio também se fez presente e mudou um pouco a rotina dos casais bolonistas que participaram dos jogos. Na Chave 4, em jogo realizado no Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, muita roupa, paciência e bebidas quentes foram a tônica neste domingo. 


4) Houve, também, quem não se importasse com o frio e as circunstâncias adversas, no Bolão. Esse é o Martin, filho do Rafael e da Vanessa Seadi, atletas do Clube 15 de Novembro de Campo Bom!


5) Na rodada da Chave 4 de Casais, um lance inusitado: o atleta Sérgio da Cunha, do Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre, num de seus arremessos na cancha dois sofreu uma queda na cancha. Ao levantar-se acenou para todos que estava tudo bem, mas fez uso de uma muleta que dizia ser necessária para seguir no jogo. De fato, estava tudo bem com ele, mas, com certeza levou alguns hematomas para casa, uma vez que rolou para cima do trilho de retorno da bola. A divulgação das imagens foi autorizada por ele.


Amanhã, tem mais!

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.