googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 472 - 15JUL19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 15 de julho de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 472 - 15JUL19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta segunda-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Mais um final de semana regado à muito Bolão, no Estado. No sábado, 13 de julho, tivemos a sequência das Eliminatórias (3ª e 4ª Eliminatórias) para o Campeonato Estadual Master Masculino de Bolão 23, e no domingo (14), mais uma rodada dos Regionais Feminino de Bolão 23, de 2019. A 3ª Eliminatória, realizada na Sociedade de Canto União, de Estância Velha, foi brindada com mais uma Árbitra estreante, Denise Maders, recentemente formada pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. Ela atuou em conjunto com Marino Fonseca, experiente mediador do quadro da Federação. Desejamos sucesso à Denise, que também é atleta bolonista do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom.
Denise Maders Árbitra da FBRGS
Foto: Grupo Bolão Whatsapp

2) Também na Eliminatória de Estância Velha, aconteceu a estréia do Fernando (Nando) Lopes, atleta do Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre, na categoria Master Masculino de Bolão 23, e em grande estilo. Nando fechou a sua série com 180 pinos e ajudou sua equipe a se classificar para a final da Série Ouro, que  acontecerá de 20 à 22 de setembro, em Santa Maria. Vida longa no Bolão, Nando!
Nando Lopes

3) Um contraste de gerações: Cassiano Feilstricker (à esquerda), atleta bolonista de Carlos Barbosa e participante do Campeonato Estadual de Juniores, de 2019, e o atleta Master de Carlos Barbosa (à direita). O jovem orientando o experiente! Você vai ver isso só no Bolão! Um belo registro!

4) Nas disputas da Chave 1 Feminina pelos Regionais de 2019, em jogo realizado na Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo, outro registro especial. A atleta Zélia do Esporte Clube União Forquetense, de Caxias do Sul, somou 152 pinos em sua passagem pelas canchas, o resultado mais expressivo de sua equipe no jogo. O fato diferenciado, neste caso, é que a dona Zélia tem 74 anos de idade e continua praticando o Bolão. Quem disse que a experiência não faz a diferença?


5) No entanto, a dona Zélia não é a atleta com mais idade da equipe do Forquetense. A dona Inês, neste registro, tem 75 anos e também continua praticando ativamente o Bolão. Que ambas tenham vida longa no Bolão!

Amanhã tem mais!

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.