googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: RETROSPECTIVA 2018 - UM ANO RECHEADO DE NOVOS PROTAGONISTAS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 19 de janeiro de 2019

RETROSPECTIVA 2018 - UM ANO RECHEADO DE NOVOS PROTAGONISTAS

A ano de 2018 também se destacou pela presença de várias equipes estreantes em competições oficiais de Bolão, pelo protagonismo de alguns Clubes emergentes no Bolão Gaúcho e pelo surgimento de novas lideranças neste esporte, renovando as esperanças de um novo e próspero cenário para o nosso esporte.

1) A Associação Esportiva Cultural Recreativa Juvenil da Linha Temerária, da cidade de Nova Petrópolis, mesmo debutando em competições oficiais neste ano, foi escolhida pelo Blog como o Clube Revelação do Bolão de 2018, quer por sua distinta participação nas principais competições em que se fez presente, quer por sua competência como anfitrião do Campeonato Estadual Série Bronze Masculino, superando todas as expectativas, tanto de dirigentes, quanto de atletas. Além disso, o Clube também revelou uma nova e promissora liderança no Bolão, o jovem Fábio Kich, Diretor de Bolão da Associação, capaz de dar novos rumos ao esporte na região.
Equipe Masculina da Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis
Nona Colocada no Campeonato Estadual Série Ouro Masculino de 2018

Grupo de Casais Ponto a Ponto da Associação Juvenil da Linha Temerária
Sexta Colocada no Campeonato Estadual Série Ouro de Casais de 2018

Equipe de Juniores Misto da Associação Juvenil da Linha Temerária
Participante do 18º Campeonato Estadual de Juniores Misto Bola 23 de 2018

Fábio Kich
Diretor de Bolão da Associação Juvenil da Linha Temerária

2) Outra equipe estreante e uma agradável surpresa, em 2018, o Grupo de Bolão de Casais Unidores, do Clube Recreativo Dores, de Santa Maria, ganhou destaque no Campeonato Estadual Série Prata de Casais realizado no Clube do Comércio, de Montenegro, ao conquistar o 4º lugar na competição. Chegou a ocupar a liderança, em determinado momento, um feito impressionante para a jovem equipe formada ao longo do ano.
Grupo de Casais Unidores do Clube Recreativo Dores, de Santa Maria (RS)

3) No final de 2018, também oriunda do Clube Recreativo Dores de Santa Maria, foi a vez da estréia oficial da equipe feminina da Bola 16 do Clube, que participou do Campeonato Estadual Feminino, da modalidade, realizado no Clube 15 de Novembro, de Campo Bom. A equipe alcançou a 5ª colocação na competição.
Equipe Feminina da Bola 16 do Clube Recreativo Dores de Santa Maria (RS)

4) A equipe feminina da Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, da cidade de Santo Cristo, outra estreante em competições Estaduais, chamou a atenção pelo numeroso e animado grupo, que não media esforços em incentivar suas atletas independentemente dos resultados dentro das canchas. O Clube participou do Campeonato Estadual Série Prata Feminino, realizado na Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo, chegando na sexta colocação.
Equipe Feminina do Centro Recreativo Tiradentes de Santo Cristo (RS)

5) Assim também, na mesma competição, tivemos a estréia da equipe feminina da Sociedade Esportiva e Recreativa XV de Novembro, de Passo Fundo, que ficou na décima quinta posição. A equipe masculina do Clube, por sua vez, estreou no Campeonato Estadual Série Bronze Masculino, realizado na Associação Juvenil da Linha Temerária, chegando em décimo sexto lugar.
Equipe Feminina da Sociedade Esportiva e Recreativa XV de Novembro de Passo Fundo (RS)

Equipe Masculina da Sociedade Esportiva e Recreativa XV de Novembro de Passo Fundo

6) Outra importante estréia sem precedentes no Bolão Gaúcho, foi a participação da equipe feminina da Bola 16, do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, no Campeonato Mundial de Clubes realizado na cidade de Herne, na Alemanha. A equipe gaúcha ficou com a sétima colocação no Mundial.

Equipe Feminina do Clube 15 de Novembro de Campo Bom no Mundial da Alemanha
Da esquerda para a direita: Ramona Zama, Vanessa Seadi, Michele Meier, Cláudia Krummenauer, Roseane Timm da Silva, Rosângela Zama e Varnice de Lima
Capitães: Gilnei Meier (à esquerda) e Henrique Lopes da Silva (à direita)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.