googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: AS BOAS SURPRESAS DO BOLÃO EM 2018 - QUARTA PARTE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 12 de janeiro de 2019

AS BOAS SURPRESAS DO BOLÃO EM 2018 - QUARTA PARTE

Um dos pontos culminantes de 2018 foi a presença de muitos jovens nas disputas do Bolão. Mesmo que muitos deles ainda estejam dando seus primeiros passos no Esporte, outros já vem fazendo a diferença e sendo decisivos na composição dos resultados de suas equipes. Mescladas com atletas mais experientes, pudemos constatar que os jovens vem ocupando espaços importantes, principalmente, em equipes de ponta e que participam das principais competições de Bolão do Estado. Outras equipes, como a Associação Barbosense de Bolão, de Carlos Barbosa, Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha, Clube Recreativo Dores, de Santa Maria e Grêmio Atlético Mauá, de São Leopoldo, tem apostado na juventude para a formação de equipes competitivas, no futuro. Bons exemplos disso vem de Campo Bom, com o Clube 15 de Novembro, que já se consolidou como um dos principais celeiros de jovens talentosos, no Rio Grande do Sul, multi campeões estaduais em 2018, da Sociedade de Canto União, de Estância Velha, com importantes resultados na Bola 16, e da Sogipa de Porto Alegre, que apesar das circunstâncias, estabeleceu-se como um importante formador de jovens bolonistas no Rio Grande do Sul.
Ser jovem hoje em dia é muito diferente da época de nossos pais. Muitas coisas mudaram e outras já não existem mais. O mundo de hoje, moderno e tecnológico, apropriou-se dos sentimentos e do espírito juvenil de nossos jovens, mudando seus hábitos e preferências. Mas, apesar desta transformação, ainda há coisas na vida do jovem de hoje que sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos e descobrimos o mundo e quem somos, aprendemos as experiências da vida e damos os primeiros passos na construção da nossa sabedoria. Ser jovem será sempre ser jovem, onde tudo o que acontece fica marcado para a vida inteira. 
Que nossas boas ações e experiências do passado não sejam classificadas apenas como "clássicos" por eles, mas que possam, quem sabe, viver o futuro como no tempo de nossos pais. O mais importante de tudo, no entanto, é que todos vivam em paz, sem preconceitos, discriminação, opressão e felizes.

































Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

3 comentários:

  1. Belíssimas imagens desses novos talentos no bolão! Parabéns Mais uma vez Silvia e Zé Carlos!

    ResponderExcluir
  2. Silvia... Faltou eu ali kkkkkkk... Parabens belas imagens!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.