googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - CAÇADOR (SC)

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

NOTÍCIAS DO BOLÃO - CAÇADOR (SC)

Caçadorenses são convocadas para o Mundial de Bolão 16, na Alemanha. Marissol Cividini e Ingrid Anita Beckert estão entre os representantes do Estado na competição.
No esporte desde 2007, ela já foi ponto recorde no Campeonato Brasileiro Juvenil de Bolão 16. Em 2009, foi Campeã Catarinense. Em 2011, foi Campeã Brasileira. Em 2014, se consagrou vice-campeã mundial. Em 2017, participou do Campeonato Brasileiro adulto e depois vem uma lista de títulos e conquistas dentro desta modalidade esportiva. Esse é um resumo sucinto das muitas conquistas da Ingrid Anita Beckert, de 28 anos. Formada em Educação Física pela Uniarp, em Caçador, Ingrid se prepara para disputar outro Campeonato Mundial de Bolão 16. Este ano o Campeonato acontece na Alemanha e as representantes de Caçador são a Ingrid e a colega Marissol Cividini.
Ingrid embarca para a Alemanha no dia 30 de maio. A atleta busca apoio financeiro para custear a viagem. "... eu ainda não comprei a passagem aérea no momento por não ter condições financeiras. Eu fiz uma vaquinha para conseguir recursos. Todo o patrocínio que eu receber será bem-vindo e agradeço", destaca a atleta.
Ingrid conheceu o esporte em 2007 e coleciona títulos dentro desta modalidade esportiva. "No começo eu gostei porque era novidade. Como não é um esporte muito conhecido eu não sabia como funcionava, então fui conhecer através de uma amiga que me indicou, e desde então não parei mais. Hoje faz 11 anos desde que iniciei. O que me motiva a continuar é poder jogar em vários lugares e conhecer pessoas novas, ver os amigos que fiz pelo caminho, isso não tem preço", define a atleta. Em 2014, ela foi para a Alemanha disputar o Mundial. "O nível de competição lá é bem forte. Os atletas são muito bem preparados. Mas eu treino e muito e espero trazer esse título não só para o Brasil, mas para Caçador, que certamente será importante", destaca Ingrid.

Ingrid Anita Beckert
Foto: Jornal Extra Caçador

Fonte: Jornal Extra de Caçador - edição 23/01/2019

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.