googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 403 - 18JAN19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 403 - 18JAN19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta sexta-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão. Também conferindo as férias e o descanso dos bolonistas durante o recesso do Bolão.



1) Neste sábado, 19 de janeiro, acontece o Baile de Coroação do Rei e Rainha do Bolão da Associação de Bolão União de Pinhal Alto, em Nova Petrópolis. As disputas transcorreram durante a 8ª edição da Kegelfest de Pinhal Alto, ocorrida no último domingo (13). Você está convidado a prestigiar mais esta festa do Bolão Gaúcho!

2) No último dia 13 de janeiro, o atleta bolonista e árbitro da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, João Klein, comemorou mais um aniversário. Parabéns Joãozinho! Muitas felicidades, sucesso e que tenha vida longa no Bolão!
Joãozinho Klein
Foto: Henrique Klein (Bolão 9 é 9 Tchê)

Imagens da disputa do Campeonato Estadual Série Bronze de 2018, na Associação 
Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis

3) Neste registros, Rafael Marin Fochesato, popularmente conhecido como "Molhado", bolonista da Sogipa de Porto Alegre e Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo, adaptando-se ao Bolão de Santa Catarina. Como é de conhecimento geral, o atleta Rafael mudou de endereço no final de 2018, para seguir novos rumos em terras Catarinenses ao lado da noiva, Ângela Rudeck Bilibio. A propósito, o casamento está previsto para 2020 e não para 2019, como havíamos informado em outra edição das Curtinhas.
Rafael Fochesato (à esquerda) na Sociedade Esportiva 
Recreativa Cruzeiro de Blumenau (SC)
Foto: Luciano Machado (Sportzap WhatsApp)

Rafael Fochesato (à esquerda) na Sociedade Esportiva 
Recreativa Cruzeiro de Blumenau (SC)
Foto: Luciano Machado (Sportzap WhatsApp)

4) Parece que, finalmente, a reivindicação da população e entidades da Linha Temerária, em Nova Petrópolis, está prestes a ser resolvida. O Prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, informou que a ação civil pública encaminhada pelo Município ao Poder Judiciário resultou numa liminar que obriga o DAER a iniciar as obras de recuperação e conservação da VRS 827, na Linha Temerária. Há um prazo (cerca de 20 dias) para que o DAER promova as ações necessárias para que isso aconteça. A estrada também serve de acesso à Associação Juvenil da Linha Temerária. As precárias condições em que ela se encontra podem prejudicar os interesses do Clube em sediar futuras competições oficiais de Bolão. Esperamos que a situação se resolva o mais breve possível!
Trecho da Estrada VRS 827 da Linha Temerária, Nova Petrópolis (RS)
Foto: JNP Online

Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.