Foi uma final sem igual, decidida na última bola. Três equipes terminaram a rodada final disputada no domingo (30), com 1784 pinos derrubados. O desempate foi definido pelo número de 180, onde Timbó levou a vantagem de ter cinco atletas que alcançaram a pontuação máxima. Liberdade (campeão com cinco 180), 16 de Abril de Itaiópolis (vice campeão com três 180) e Água Verde de Blumenau (3º colocado com três 180). A quarta colocação ficou com a equipe do Clube de Caça e Tiro Dias Velho da cidade de Rio do Sul. com 1778 pinos derrubados.
Conforme Aires Bruno Ramos, primeiro Secretário da ADRC Liberdade, a competição foi disputada em alto nível, tanto que o critério para a definição dos individuais foi pela idade, pois também houve empate neste quesito (179,33 pinos). O atleta Marcos Klitzke do Água Verde foi o Braço de Ouro, João Henrique Fachini do Dias Velho, o Braço de Prata e Matheus Kanemberg, também da equipe do Dias Velho, o Braço de Bronze.
O título credenciou a equipe do Liberdade a disputar o Campeonato Brasileiro de Bolão 23 de 2018, que será realizado no Rio Grande do Sul, em local ainda a ser definido.
Equipe do ADRC Liberdade - Campeão da Taça Ouro
Resultados da Final de Domingo (30)
Troféus da Competição
Cerimônia de Abertura da Competição
Cerimônia de Abertura
Mesa com as Autoridades
Fonte: Prefeitura Municipal de Timbó/SC
Fonte: Editora Jornal do Médio Vale/SC
Fonte: Timbonet/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.