googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO: CONVOCAÇÃO DAS SELEÇÕES DA BOLA 16

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 29 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO: CONVOCAÇÃO DAS SELEÇÕES DA BOLA 16

O Diretor de Bolão Bola 16 da FBRGS, Luciano Zamma, informa que foi dado início ao processo de convocação dos atletas para as Seleções Masculina e Feminina da Bola 16, cujo principal objetivo é a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que será realizado de 1 a 3 de dezembro, nas dependências do Clube 15 de Novembro de Campo Bom.
O Diretor Luciano esclareceu que o procedimento, tanto para a equipe masculina, quanto feminina, será realizado em duas etapas: o primeiro consiste na convocação direta de alguns atletas que vem, sistematicamente, mantendo um histórico de desempenhos em alto nível e com participações na seleção nacional. A segunda etapa, estabelece um processo seletivo que reunirá outro grupo de atletas, que estão sendo indicados pelos Clubes ou convocados pela Entidade, para uma disputa qualificatória, em dois domingos (17/09 e 01/10), com seis passadas nas canchas do Clube 15 de Novembro, três em cada domingo, com início às 9:00 horas. Cada atleta poderá descartar uma das passadas.
A Federação também concedeu ao Clube 15 de Novembro, por ser a sede do Brasileiro, a indicação de um atleta para a seleção. O Clube indicou Luciano Zamma para esta vaga.

A convocação das Seleções ficou assim constituída:
Seleção Masculina: além do Luciano Zamma, os atletas Cláudio Roberto Klauck Jr. (Lambari) da Sociedade de Canto União, Jonas Schultz da Sogipa e João Kleinkauf da Sociedade de Canto União, já estão automaticamente convocados para a Seleção. Para a seletiva, fica estabelecido que cada Clube poderá indicar os atletas conforme os seguintes critérios: Sogipa: 4 atletas, União: 4 atletas, Clube 15: 4 atletas, Caixeiros: 2 atletas e Ipiranga: 2 atletas.

Seleção Feminina: as atletas Joana Luisa Wehmuth da Sogipa, Ramona Zamma do 15 de Campo Bom e Vanessa Rabelo Seadi do 15 de Campo Bom, já estão automaticamente convocadas para a Seleção. Para a seletiva, estão sendo chamadas as atletas: Rafaela Finotti (15 de Campo Bom), Francieli Zama (15 de Campo Bom), Andréa Simone Pereira (Ipiranga), Cláudia Krummenauer (15 de Campo Bom), Alice Petry (Canto União), Vitória Petry (Canto União), Lorrana Cunha (Canto União), Patrícia Marques (Ipiranga), Rosane Baptista (Ipiranga) e Carla Bracht (Sogipa). A equipe feminina terá como capitão o atleta Henrique Lopes da Silva (15 de Campo Bom).


Luciano Zamma, Diretor de Bolão 16 da FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.