googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ACONTECEU NO DIA 24 DE AGOSTO NO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ACONTECEU NO DIA 24 DE AGOSTO NO BOLÃO

Aconteceu no dia 24 de agosto na História do Bolão.
Relembrando os fatos históricos que foram notícia, neste dia.

No dia 24/08/2014, das 13 equipes que iniciaram o Campeonato Brasileiro de Bolão 23 Masculino, em Xanxerê, seis disputaram a final que teve início às 8:00 horas deste domingo (24). A equipe campeã foi conhecida somente no início da tarde: Clube Sete de Setembro/Agriter, que representou Xanxerê, levantou o troféu de primeiro lugar. A festa foi grande, na sede campestre do Clube Sete onde, desde a última quinta-feira (21) iniciaram as disputas.
A pontuação final dos seis finalistas:
1º lugar: Xanxerê, com 1.768 pinos;
2º lugar: Guarapuava, com 1.765 pinos;
3º lugar: São Martinho, com 1.765 pinos;
4º lugar: Rio do Sul, com 1.673 pinos;
5º lugar: Cascavel, cm 1.760 pinos;
6º lugar: Sogipa de Porto Alegre, com 1.760 pinos.
O domingo já está marcado na história do município, no setor esportivo, já que a equipe de Xanxerê conquistou o primeiro de uma expressiva competição. O prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini, agradeceu a todos os atletas e que honraram o nome da cidade. (Jornal TudosobreXanxerê.com.br)
Equipe do Sete de Setembro de Xanxerê/SC - Campeão Brasileiro Masculino 2014

Equipe de Guarapuava/PR - Vice Campeã

Equipe de São Martinho/RS - 3º Lugar

No dia 24/08/2015, aconteceu a 1ª Copa de Bolão de General Carneiro em homenagem ao Sr. Basílio Tuchlonovicz, falecido recentemente. O Clube de Bolão de General Carneiro, localizado atrás do Ginásio do Pingão, teve um momento especial, neste final de semana. Aconteceu no sábado a reinauguração da pista de carpê, além de ser realizado de sexta-feira até domingo, a 1º Copa de Bolão. Essa foi a primeira reforma da pista desde a sua fundação, que aconteceu no ano de 1989, há mais de 25 anos. Essa reforma aconteceu devido a uma parceria entre a Prefeitura de General Carneiro e a Sociedade Unidos do Bolão, onde juntos dividiram os gastos e reformaram toda a pista. O local está com uma estrutura preparada para receber o Campeonato Brasileiro de Bolão de Casais, nos próximos meses. (Rádio Colmeia AM 1230).
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.