googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: PERSONALIDADES DO BOLÃO DE 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

PERSONALIDADES DO BOLÃO DE 2024

O ano de 2024 foi particularmente especial para o esporte do Bolão. Novos nomes despontaram como revelações e prometem um futuro promissor para seus respectivos clubes, assim como, para o esporte da bola de madeira. 
Eles ganharam destaque no universo do esporte por possuírem exatamente as características de uma disciplina rígida, força de vontade, novas ideias e uma demanda de tempo espartana dedicada ao Bolão. Além disso, suas realizações têm influenciado um grande número de pessoas, quer sejam eles atletas, gestores, ou até mesmo admiradores do esporte. 
No universo do Bolão Gaúcho de 2024, três personalidades se destacaram no meio esportivo por justamente possuírem e aplicarem diariamente tais caraterísticas:

Jorge Rockenbach (atleta e Presidente da Sociedade de Bolão São Miguel, de Restinga Sêca). 
Um jovem e talentoso atleta em quadra e um fenômeno como gestor da Sociedade São Miguel. No curto espaço de tempo em que assumiu a direção da sociedade, realizou diversas melhorias relâmpagos e transformou a atmosfera da prática esportiva de Restinga Sêca, de apenas participativa, para um patamar competitivo no Bolão. Com um apreço muito forte pelo esporte da bola de madeira, promete promover mais um salto de qualidade em 2025, com a ampliação da quadra de duas para quatro pistas, provando que, com planejamento e vontade, tudo é possível. Em suma, apesar de todos os desafios enfrentados desde muito jovem, trata-se de um grande personagem dos tempos atuais. Superou e ultrapassou com muita coragem todas as barreiras e se transformou numa grande inspiração e exemplo para todos nós. 

Clênio Brandt (atleta e dirigente do Clube SCRESA de Erval Sêco). 
Um atleta e dirigente extremamente dedicado ao esporte do Bolão. Sua devoção ao esporte é tão grande que parece estar sempre correndo uma maratona. Mas, não porque gosta de corridas de rua, ou por estar sempre na estrada. Pelo contrário! Porque, para se começar e terminar uma maratona, é necessário: flexibilidade, resiliência, determinação, trabalho em equipe e muita, mas muita energia. Uma executiva escreveu em seu Linkedin, certa vez, que "Nem mesmo as pernas mais fortes, podem carregar uma mente fraca", fazendo um paralelo entre a prática do esporte e a liderança. O mundo da gestão e o universo dos esportes são mais próximos do que pode parecer. O que diferencia os líderes de sucesso é a vontade de fazer e a capacidade de ultrapassar os próprios limites. Neste sentido, o Clênio vai mais longe que todos. Além disso, numa de suas maiores contribuições ao esporte, quer garantir que a base dará continuidade a história de sucesso que ele próprio está escrevendo no presente. 

Vitória Azambuja (atleta do Clube Recreativo Dores de Santa Maria)
Uma das melhores bolonistas de 2024. Muito focada, o seu retorno ao esporte depois de anos afastada não poderia ter sido melhor. Trata-se de uma atleta verdadeiramente fascinante. Dona de uma disciplina sem igual e empenhada em fazer o seu melhor em quadra, além de ser extremamente dedicada com seus resultados. Ela, que já viveu o papel de fã de alguém, hoje fica tímida quando é apontada como ídolo no esporte. Mas, não se incomoda quando todos param para assistir sua performance nas canchas. A jovem, que tem o termo Vitória até no próprio nome, evoca força, carisma, conquista e sucesso. 


Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.