googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO - 20 DE JUNHO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 20 de junho de 2022

CURTINHAS DO BOLÃO - 20 DE JUNHO

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta segunda-feira, sempre com notícias breves e descontraídas do nosso Bolão. Hoje, repercutindo o Campeonato Brasileiro de Clubes de Casais, realizado de 16 à 19 de junho, no Clube 15 de Novembro, de Campo Bom.


1) Depois de dois anos sem competições nacionais de casais devido às restrições impostas pela pandemia, a edição de 2022 do Campeonato Brasileiro de Bolão de Clubes de Casais superou todas as expectativas. Onze equipes competiram durante quatro intensos dias nas canchas do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom (RS), em busca do tão sonhado título nacional. O clube anfitrião se preparou à altura para o evento. Não houve falhas e os fatos inesperados foram resolvidos rapidamente. Enfim, uma edição coroada de êxito. 

2) "Eu não conheço ninguém que tenha chegado ao topo sem muito esforço e trabalho. Essa é receita" (Margaret Thatcher). Com certeza, a poderosa frase da "Dama de Ferro" não poderia expressar melhor o tamanho da conquista do Grupo Unidos do Vale, nesta edição do Campeonato Brasileiro de Casais. Cinco títulos em vinte anos de disputas (2004, 2007, 2012, 2014 e 2022). Desde o ano de 2001, ninguém tem mais títulos nacionais na categoria que o Clube 15 de Novembro, de Campo Bom. Destes, três conquistados em casa e dois fora de casa. O caminho para o pódio é sempre cercado de obstáculos. Apenas aqueles que se dedicam ao máximo, com disciplina e empenho, alcançam tamanha façanha. Parabéns!
Grupo de Casais Unidos do Vale do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom (Pentacampeão Brasileiro da categoria)

3) Outra equipe que merece destaque nesta edição é o Grupo de Casais "Os Atrapalhões", do Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo. O Vice-Campeonato, seu melhor resultado da história na categoria, premiou o desempenho do time, que foi vibrante dentro e fora das canchas. 
Grupo de Casais "Os Atrapalhões" do Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo (Vice-Campeão da edição)

4) Também vale ressaltar a grande performance de Santa Catarina no Campeonato. Com um ótimo desempenho na Fase Classificatória, o Estado colocou seus três representantes na final da competição. Por muito pouco não obtiveram posições mais altas no pódio. O Campeão de 2019, o Clube Velha Central, de Blumenau, ficou com o 3º lugar; a Sociedade Salto do Norte, também de Blumenau, obteve o 4º lugar e o Clube de Caça e Tiro Mosquito, de Agronômica, ficou com o 5º lugar. 
Clube de Caça e Tiro Velha Central, de Blumenau (3º lugar)

5) Excelente a infraestrutura proporcionada pelo clube para atender a demanda de todas as equipes e apreciadores do esporte que se fizeram presentes ao evento. A "Praça de Alimentação" terceirizada, que além de oferecer muitas opções de lanches e alimentos, liberou os atletas da casa para que focassem apenas a competição. Bela sacada!
Praça de Alimentação 

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Acervo: Blog O Braço de Ouro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.