O Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, referência nacional e mundial no Bolão 16, criou um Comitê de Contingências para manter um monitoramento constante sobre o impacto da Pandemia na instituição, incluindo a situação financeira decorrente da suspensão das atividades do Clube.
O ECP comunicou em seu site, que não haverá nenhuma demissão de seus profissionais. Desde o dia 16 de março, o Clube tem realizado uma redução progressiva do time de profissionais através de Home Office e no dia 01 de abril, boa parte teve uma redução na jornada de trabalho em 25%. Os profissionais com menor remuneração deverão seguir com salário integral. Esta medida vale para o mês de abril/2020.
O ECP também determinou que as obras de melhorias já iniciadas serão mantidas, de forma responsável e compatível com o volume de recursos necessários a cada etapa. Assim também, medidas de assistência social voltadas para o grupo de funcionários de maior vulnerabilidade, continuam sendo praticadas no Clube. Em 27 de março, o Departamento de Assistência Social (DAS), realizou a doação de quase 400 kg de alimentos perecíveis, que estavam próximo de seu prazo de validade.
Outra medida que vem sendo adotada tem a ver com a completa transparência da situação financeira do Clube. O ECP colocará no ar até o próximo dia 20 de abril, um portal com informações relativas as receitas e despesas durante o período de suspensão das atividades.
Esporte Clube Pinheiros de São São Paulo (SP)
Foto: Reprodução Internet
Fonte: Esporte Clube Pinheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.