googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 18 de abril de 2020

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

A coluna traz hoje um registro raríssimo de Carlos Rogério Fuchs, pai da atleta Juliana Fuchs, que faz parte do elenco feminino e de casais da Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha (RS). A foto é do ano de 1978, na inauguração do equipamento eletrônico de rearmação de pinos, das canchas de Bolão da Sociedade de Canto União, de Estância Velha. Na ocasião, Carlos Fuchs foi Campeão Individual do Torneio de Bolão 23, com 164 pinos, em 20 arremessos. 
Neste registro, Carlos recebe o troféu de Campeão das mãos de Amanda Bender, mãe de Rugardo Bender e avó de Clóvis e Jorge, do Curtume Bender. Amanda era bolonista do desativado Grupo de Bolão Primavera, onde também atuava a avó da Juliana, Iracy Fuchs. Por coincidência, a Juliana Fuchs também participa de um Grupo de Bolão Feminino chamado de Primavera, porém filiado à Associação Atiradores Picada 48 Baixa, da cidade de Lindolfo Collor.
Curiosamente, Carlos Fuchs praticava o Bolão de forma eventual. Seu principal esporte era o futebol de campo onde se destacou em várias equipes, no Paraná, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul, onde atuou pela equipe veterana do Esporte Clube Internacional, de Porto Alegre. Carlos faleceu em 1995. 

Amanda Bender e Carlos Rogério Fuchs
Acervo: Juliana Fuchs

Registro no Verso da Foto Acima
Acervo: Juliana Fuchs

Juliana Fuchs com o Marido Adriano Hermes e o Filho Henrique
Foto: Juliana Fuchs


Fonte: Juliana Fuchs
Fonte de Informações: colaboração de João Carlos Koch e da mãe da Juliana, Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.