Na disputa individual, Giovane André Brocker (15 de Novembro) ficou com o Braço de Ouro, Ruan Marka (Sociedade de Canto União) com o Braço de Prata e Nélio Nilvio Endres Neto (15 de Novembro) com o Braço de Bronze.
Vale destacar ainda que teve atleta de Dois Irmãos campeão. O jovem Nícolas Kasper joga pelo 15 de Novembro. Ele é filho do bolonista Cláudio Kasper, que atua pela Sociedade Atiradores. "Somente agradecer a essa grande equipe que é o nosso glorioso 15 de Novembro por mais uma conquista do estadual. Ao meu pai por ter me incentivado a começar jogar Bolão e nunca desistir dos objetivos, e ao meu capitão pela confiança depositada em mim, me dando a chance de ajudar a equipar a conquistar maus um caneco", postou Nico nas redes sociais.
A Sociedade Atiradores teve os seguintes atletas: Anderson Liebl, Carlos Wilibaldo Spohr, Cláudio Kasper, Egídio Luiz Grunvald, Elton José Mielke, Ilson Mielke, João Bremm, João Pedro Ventura Neto, José Inácio Alles, José Marcelino Vier, Lauri José Ely, Lino Engler, Pedro Darci Mossmann, Sandro Augusto Ely, Sebastão Zacharias, Silvio Miguel Arnold e Wagner Carbonari. (Jornal Dois Irmãos - Postado em 05/11/2018)
Sociedade Atiradores Dois Irmãos de Dois Irmãos
Vice-campeão Estadual Série Ouro Masculino de 2018
Foto: Jornal Dois Irmãos
Cláudio Kasper (pai) e Nícolas Kasper (filho)
Foto: Jornal Dois Irmãos
Fonte: Jornal Dois Irmãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.