1) Sem dúvida nenhuma, o Bolão 16 teve uma de suas melhores edições de Campeonatos Estaduais desde o início desta nova fase do Esporte do Bolão, no Rio Grande do Sul. As disputas concomitantes das categorias masculina e feminina numa mesma edição e sede, dão uma conotação muito mais destacada ao Bolão 16. A competitividade do Bolão Masculino e a emoção do Bolão Feminino acabam se complementando e conferindo ao esporte o brilhantismo que tanto tentamos resgatar das competições de época. Se queremos encantar e atrair novos talentos ao esporte que tanto apreciamos, está ai uma fórmula que se mostrou bem sucedida.
Solenidade de Abertura Realizado de Forma Integrada
Ambiental do Jogo Final
Ambiental do Jogo Final
2) Tivemos mais uma grande e memorável competição de Bolão. Dentro das características e regramentos diferenciados do Bolão 16, tivemos o que de melhor o Bolão 16 pode oferecer aos seus praticantes e simpatizantes. O desfile de craques que aconteceu nas canchas do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, foi ímpar e talvez demande muito tempo para que possamos vê-los novamente juntos, em nossa região. Simplesmente, a nata do Bolão do Brasil e da Seleção Brasileira, reunida num único evento. Independentemente das questões polêmicas e controversas, o esporte do Bolão brilhou com toda a suntuosidade, neste final de semana.
Rogério Arkie, atleta da Seleção Brasileira Principal de Bola 16
Sociedade de Canto União de Estância Velha
Bicampeão Estadual Bola 16 Masculino 2017 e 2018
4) Ao Vice Campeão Estadual Masculino, de 2018, o Clube 15 de Novembro de Campo Bom, todo o nosso respeito e admiração. Mesmo jogando em casa, fator que muitas vezes se transforma em adversidade pela pressão que acompanha naturalmente a equipe, representou a categoria com uma grande performance. Numa disputa pino a pino com um adversário que notadamente possui melhor qualidade técnica, revelou que o Clube encontra-se no caminho certo e o Título é uma questão de tempo. Parabéns, aos atletas da equipe masculina do Clube 15 de Novembro! Que venha o Brasileiro de 2019!
Clube 15 de Novembro de Campo Bom
Vice Campeão Estadual Masculino de 2018
5) O que dizer da equipe feminina do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, Deca Campeã da Bola 16 de forma ininterrupta da categoria? A conquista fala por si só! Além da participação invicta, em 2018, as meninas levaram também todos os troféus individuais da competição revelando que ainda são imbatíveis, no Estado! Parabéns, meninas, por mais esta conquista, sem precedentes no Bolão Gaúcho!
Clube 15 de Novembro de Campo Bom
Deca Campeãs Estaduais Bola 16 Feminino
Vanessa Seadi (Braço de Prata), Ramona Zamma (Braço de Ouro) e
Cláudia Krummenauer (Braço de Bronze)
6) Queremos destacar a participação da Vice Campeã Estadual Feminina, de 2018, a Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo. Com um jovem e numeroso elenco, a equipe vem apresentando uma boa evolução, ao longo destes últimos anos. Os resultados do esforço e dedicação começam a se manifestar e a conquista de Títulos revelam-se já bastante próximos. Parabéns, meninas!
Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo
Vice Campeão Estadual Feminino de 2018
Amanhã, novas informações sobre a competição!
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.