1) A mais bonita e charmosa modalidade do Bolão desfrutou de um final de semana de luxo, em mais uma edição do Campeonato Estadual Série Ouro de Casais. As canchas da Sociedade de Canto União, de Estância Velha, foram palco de um espetáculo do Bolão que reuniu não só vibração, adrenalina e muita emoção, mas também arte, beleza e, principalmente, um Bolão bem jogado, de bola rolada e de plasticidade técnica, atributos de uma competição de alto nível. Outra memorável edição que, certamente, fortaleceu ainda mais os laços que nos unem ao esporte que tanto apreciamos.
Integração das Equipes Vencedoras na Solenidade de Premiação
2) O Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, sabe como nenhum outro Clube neste Estado, compor um roteiro de sucesso no Bolão. Quatro Títulos dos principais campeonatos estaduais do Bolão conquistados em quatro semanas de competições. Resultados que não são fruto do acaso. Planejamento, dedicação e elaboração de um enredo meticuloso, construído ao longo de diversos anos. O Departamento de Bolão do Clube transformou-se numa verdadeira matriz de conquistas, combinando talento com uma inigualável determinação à vitória. Justo e merecido!
As Quatro Conquistas Estaduais em Novembro de 2018
3) O Grupo de Casais Unidos do Vale, do Clube 15 de Novembro, com uma ótima atuação na Final, chegou ao seu sétimo título Estadual na categoria (2001, 2002, 2003, 2005, 2006, 2007 e 2018), desde o início da nova fase do Bolão do Clube iniciado em 2001. Parabéns ao Grupo de Casais Unidos do Vale por mais esta brilhante conquista!
Grupo de Casais Unidos Unidos do Vale
Clube 15 de Novembro de Campo Bom
Hepta Campeão Estadual de Casais de 2018
4) Parabéns ao Grupo de Casais Só Alegria do Clube Esportivo São Martinho, da cidade de São Martinho, pelo Vice Campeonato, em 2018. Foi o líder da fase semifinal e manteve-se sempre estre os favoritos pela conquista do Título, na fase final. Que venha o Brasileiro de 2019!
Grupo de Casais Só Alegria
Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, de São Martinho
Vice Campeão Estadual Série Ouro de Casais de 2018
Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, de São Martinho
Vice Campeão Estadual Série Ouro de Casais de 2018
5) Nossas saudações, também, ao terceiro e quarto colocados desta edição: a Sogipa de Porto Alegre e o Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo, respectivamente. Ambos realizaram uma grande competição e não obtiveram o Título por detalhes. Também fazem parte do seleto Grupo que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria, em 2019, na cidade de Blumenau (SC).
Grupo de Casais Os Cafonas
Sogipa de Porto Alegre
3º Lugar na Competição
Grupo de Casais Os Atrapalhões
Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo
4º Lugar na Competição
Foto: colaboração de Danusa Petry
6) Outro Grupo de Casais de destaque desta edição, vem de Igrejinha. O Grupo Somos Assim, da SUCI de Igrejinha, há muito tempo já vem merecendo sorte melhor no pódio por toda a dedicação que vem prestando ao esporte do Bolão. Além da 5ª colocação, levaram para Igrejinha a vaga para a disputa do brasileiro de 2019, em Santa Catarina. Parabéns Suci!
Grupo de Casais Somos Assim
Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI)
5º Lugar
7) Assim como a SUCI, queremos destacar o empenho do Grupo de Casais Ponto a Ponto, da Associação Juvenil da Linha Temerária, da cidade de Nova Petrópolis. Sexta colocada na competição, perdeu o quinto lugar por uma pequena desvantagem em número de noves, uma vez que empataram em pinos com a SUCI, de Igrejinha. O destaque fica por conta da alegria que esta equipe demonstra ao adentrar no Bolão. Ao mesmo tempo que estão disputando, se divertem nas canchas de jogo. Guardem bem o nome desta equipe! Em breve, os veremos ocupando os principais pódios de Bolão do Estado.
Grupo de Casais Ponto a Ponto
Associação Esportiva Cultural e Recreativa Juvenil de Linha Temerária, Nova Petrópolis
6º Lugar
Foto: Fábio Kich
8) Não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem e destacar a atuação de luxo do jovem casal Gustavo Tegner de Souza e Danusa Petry (Duia), do Grupo de Casais Os Atrapalhões, do Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo. Na partida final, o casal alcançou a pontuação máxima possível nas disputas de casais (360 pinos), numa performance que vai ficar para história. Parabéns Gustavo e Duia pela extraordinária e rara pontuação!
Gustavo e Danusa (Duia)Grupo de Casais Os Atrapalhões do Clube da Mocidade Bailante
360 Pinos na Final
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.