Trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão, repercutindo os bastidores do Campeonato Brasileiro de Casais realizado neste final de semana, na Sociedade Morgenau, de Curitiba (PR).
1) O Campeonato Brasileiro de Clubes de Casais, edição 2018, foi uma verdadeira festa do Bolão e um grande sucesso. Mesmo com os nervos à flor da pele e de disputas acirradas, tudo transcorreu na maior normalidade possível. Todos os competidores reunidos na maior cordialidade e sempre privilegiando as amizades. Parabéns ao anfitrião pelo Título, mas antes de tudo, pela excelente acolhida, pela generosa paciência com que gerenciaram alguns percalços e por ter aberto tão gentilmente as portas aos mais de 300 atletas presentes ao Campeonato. Nos sentimos verdadeiramente em casa durante os quatro dias de competição. Muito obrigado, Morgenau!!!
Confraternização dos Finalistas da Competição
2) Nenhum atleta da Sociedade Morgenau queria ficar de fora da foto do Título de Campeão Brasileiro de Casais. Valia qualquer condição para garantir a presença no registro histórico. Até mesmo fazer uso das mesas de apontamentos para ficar bem na foto...
3) A categoria mais nobre e bonita do esporte do Bolão é o Bolão de Casais. Somente esta modalidade esportiva permite apreciarmos cenas como estas. Uma das grandes expectativas de homens e mulheres quando se casam, é que venham a se sentir importantes e valorizados pela pessoa com que se está casando. Esta é a essência do esporte do Bolão de Casais. Na primeira sequência, o marido leva a esposa nos braços até o pódio para receber a premiação do vice campeonato conquistado pelo Clube CCT Velha Central, de Blumenau (SC).
... um abraço acolhedor...
... uma reverência apaixonada à esposa pelo companheirismo e entrega no jogo...
... a esposa consolando e dando guarida ao marido por um resultado que não foi o desejado...
4) Um fato que merece registro: durante a passagem deste casal do Clube 16 de Abril, de Itaiópolis (SC), na suas últimas bolas nas canchas três e quatro da final, o marido sentiu uma lesão nas costas e não pode continuar na partida. No entanto, a mulher não havia percebido a seriedade da lesão e jogou uma bola a mais que ele. Resultado: para não ter assinalada uma banda na súmula, os colegas de equipe sugeriram que ele jogasse a bola no meio da cancha da forma como fosse possível e ele, então, assim procedeu. Fez um nove quase perfeito, o que gerou aplausos e ovações de todos os presentes. Ele foi substituído e o jogo prosseguiu...Veja na sequência como foi....
5) Algumas imagens em destaque do Campeonato Brasileiro...
Amanhã, tem mais!
Que showwwwww
ResponderExcluirObrigada, Luciane.
ExcluirQue show, adorei, cada foto e cada comentário.
ResponderExcluirOlá Zuleide, obrigada por suas palavras.
ExcluirCada bola, um show a parte, fotos lindas e a emoção do atleta machucado consolado pela esposa... lindo de ver esse respeito e carinho entre casai.
ResponderExcluirFerrari Lu, bem assim mesmo. O bolão de casais nos reserva grandes momentos. Saudações
Excluirque show!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirLoenia, obrigada.
ExcluirParabéns pelo seu carinho em registrar momentos maravilhosos deste campeonato.
ResponderExcluirCuritiba semore os receberá de braços abertos!
Mário Luiz, obrigada por suas palavras. Foi um privilégio poder estar presente neste clube, para o evento mais "charmoso" do bolão 23 que é o Campeonato de Casais.
ResponderExcluir