googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SEF - SOCIEDADE ESPORTIVA FRIBURGUENSE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 15 de março de 2018

SEF - SOCIEDADE ESPORTIVA FRIBURGUENSE

A SEF - Sociedade Esportiva Friburguense de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, sediará na semana do feriado de 07 de setembro, a mais importante competição nacional do Bolão 16. Estarão em Nova Friburgo, as equipes campeãs dos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul, além das equipes da SEF e NFCC, representantes do Estado do Rio de Janeiro.
A SEF, através de seu Departamento de Bolão, utilizando recursos próprios e de seus patrocinadores, como também de sua própria mão-de-obra, concluiu a primeira etapa da reforma de parte das pistas de Bolão da Sociedade. Foram trocados os quatro LINOLEUNS (grande madeira onde os atletas correm para lançar as bolas), que nunca tinham sido substituídos e que, por este motivo, estavam completamente danificados. Com isso, foi necessário substituir também as madeiras e os borrachões laterais, a essas peças, nas quatro pistas.
Além do Clube, por seu setor financeiro não ter desembolsado nenhuma verba de ajuda, mormente pela delicada situação financeira por que passa, a diretoria agradece aos atletas, em especial aos incansáveis Diego Sarno (Sócio, Diretor de Secretaria da SEF e atleta de Bolão da SEF) e Jefferson Oliveira (Sócio e atleta da SEF), que passaram dias e noites debruçados na reforma total dessa parte da pista.
A Taça Brasil de Clubes Campeões de Bolão 16 contará com a participação de 12 equipes, que disputarão as duas primeiras colocações como passaporte para o Campeonato Mundial de Clubes de 2019, que acontecerá na Europa.

Reforma das Canchas de Bolão da SEF do Rio de Janeiro

Reforma das Canchas de Bolão da SEF do Rio de Janeiro

Reforma das Canchas de Bolão da SEF do Rio de Janeiro

Reforma das Canchas de Bolão da SEF do Rio de Janeiro

Fonte: SEF - Sociedade Esportiva Friburguense do Rio de Janeiro, por seu Conselho Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.