googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: LIGA BRASIL - ARGENTINA DE BOLÃO 16

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 30 de março de 2018

LIGA BRASIL - ARGENTINA DE BOLÃO 16

Teve início no dia 29 de março, a edição 2018 da Liga Brasil - Argentina de Bolão Bola 16. A competição está sendo realizada em Curitiba, Paraná, nas sedes da AABB, Sociedade Thalia e Clube Curitibanos.
A Liga Brasil - Argentina de Bolão (LBAB) foi criada com o intuito de congraçar, em um primeiro momento, as equipes praticantes de Bolão do Brasil, Argentina e Uruguai, num elevado sentimento de conceituação do esporte. A competição segue os moldes de disputa do Campeonato Mundial de Bolão Bola 16 (FIQ), com a entrada em Bloco dos atletas e a forma de pontuação sendo composta pelo maior número de pinos derrubados pelos componentes de cada equipe. A ordem e o calendário dos jogos serão realizados nos seguintes Clubes:
AABB - Curitiba (PR) - dia 29 de março;
Sociedade Thalia - Curtitiba (PR) - dia 30 de março;
Clube Curitibano - dia 31 de março.
Clube Curitibano - finais - dia 01 de abril.
Ao final do rodizio classificam-se as duas melhores equipes de cada chave para a final que será realizada nas canchas do Clube Curitibano. O regulamento prevê que, necessariamente, uma equipe estrangeira deverá estar presente na final. Os jogos contemplam o arremesso de 120 bolas. A Sogipa de Porto Alegre, único representante gaúcho, está presente na competição.


RESULTADOS PARCIAIS
Resultados Primeiro Dias de disputas na AABB de Curtitiba
Foto: Gustavo Quesada

AMBIENTAL DOS JOGOS 
Foto: Gustavo Quesada

Foto: Gustavo Quesada

Foto: Gustavo Quesada

Fonte: Sociedade Progresso Encano
Fonte: Gustavo Quesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.