Você sabia que o centenário Clube União, da cidade gaúcha de Não-Me-Toque, com o projeto de reformas em execução, retomou as atividades do Bolão depois de dez anos parado?
O Clube União, fundado em 11 de março de 1917, num projeto de revitalização iniciado em 2013, está sendo gradualmente reformado. O presidente do Clube, sr. Gervásio Jorge Diel, informou que o projeto completo contempla 16 etapas que serão realizadas no curto, médio e longo prazos. Em agosto de 2017 foi concluída a troca do telhado da área social com nova cobertura sobre as pistas de bocha e Bolão, que receberam telha sanduíche, com isolante térmico. Outra obra concluída recentemente foi a reforma do passeio público com a colocação de piso tátil.
Desde 2013 já foram feitas: escada lateral, instalações elétricas, central GLP para adequação e liberação do Alvará - PPCI dos Bombeiros, reforma do Estatuto Social, regularização da escritura do prédio e terreno do Clube União, reforma das canchas de bocha e Bolão com placar eletrônico para a retomada das atividades depois de dez anos parado.
Já foram investidos cerca de R$ 500 mil nas reformas. As últimas obras serão pagas com recursos dos próximos aluguéis de eventos, mensalidades, Baile de Debutantes e o Festival do Chopp.
Ainda há muito para ser feito no Clube, mas saudamos a iniciativa pelo bem do nosso esporte.
Telhas Sanduíche sobre as Canchas de Bocha e Bolão
Foto: Choks
Presidente Gervásio Diel
Projeto Público Concluído
Fonte: Jornal A Folha do Sul de Não-Me-Toque por Helaine Gnoatto
Ótimas notícias.
ResponderExcluir