googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: PERDAS DO BOLÃO EM 2017

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 7 de janeiro de 2018

PERDAS DO BOLÃO EM 2017

Infelizmente, o ano do Bolão não foi marcado somente por coisas boas, em 2017. O Bolão Gaúcho sofreu algumas perdas de pessoas influentes no nosso esporte, como dirigentes e ex atletas:

Janeiro de 2017 - em 08 de janeiro, ocorreu o falecimento da Simone Ternus, bolonista e Vice-Presidente da Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho;

Janeiro de 2017 - Milton Sebastião, bolonista do Grupo de Bolão Ki-Casais, da Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho, falecido no dia 11 de janeiro;

Fevereiro de 2017 - Enio Miguel Bitelo, ex atleta do Clube 15 de Novembro de Campo Bom. Ele atuou pela equipe masculina do Milenio, mantido pelo Clube.

Abril de 2017 - ocorreu o falecimento de Carlos Alberto Ceolato, ex bolonista da Amovi de Porto Alegre. 

Maio de 2017 - Morreu o ex vice-prefeito de Parobé Neucir Jacob HartzNeucir foi Sócio-fundador do Rotary Clube e vice-prefeito de Parobé entre 1992 e 1996. Neucir é irmão da nossa colega de Bolão Narlete Isabel Araujo Araujo e também foi atleta do Bolão jogando pela equipe de casais Dama e Valete, da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. 

Maio de 2017 - neste mesmo mês, também ocorreu o falecimento de Luciano Amoretti Bossle, irmão do presidente da Liga Hamburguesa de Bolão, Luiz Eduardo Amoretti Bossle (Primaz).

Junho de 2017 - ocorreu o falecimento do Sr. José Fritzen, ex atleta que atuava pela Liga de Bolão de Canoas, na Associação Cult. Bend. Gaúcho, em Canoas.

Julho de 2017 - faleceu o Sr. Siegmar Bender, presidente da Sociedade de Linha Nova.

Agosto de 2017 - na noite do dia 20/08, ocorria o falecimento do Sr. Laércio Portela Gonçalves, Diretor do Departamento de Bolão da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. 

Novembro de 2017 - mais conhecido como "Élinho", faleceu o ex bolonista Élio Alberto Schaefer da AMOVI, de Porto Alegre.


Novembro de 2017 - faleceu o Sr. Turíbio Francisco Nunes, aos 87 anos, também conhecido como "Turiba". Viúvo há cerca de quatro anos, deixou três filhos, nove netos e oito bisnetos, além dos apaixonados pela tradição gauchesca, atividade de que ele mais gostava de participar. O seu Turíbio jogou Bolão pelo Grêmio Gaúcho da cidade de Montenegro.

Cabe-nos reconhecer e exaltar o importante legado deixado por estas pessoas.

2 comentários:

  1. Também tivemos a perda de Carlos ceolato atleta da amovi no dia 29/04.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline! Grato pela colaboração! A informação foi adicionada na postagem! Um abraço!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.