Não foi desta vez para a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Campeã no ano de 1994 e grande favorita ao título do 8º Campeonato Estadual Série Ouro Masculino Bola 23, a Ginástica acabou ficando em 3º lugar no pódio, em competição realizada no último final de semana, na cidade de Novo Hamburgo.
Ao longo do certame, a equipe teve uma trajetória super intensa ocupando a liderança da fase classificatória em quase toda a sua totalidade. Porém, na intensidade da disputa final e com a adrenalina à flor da pele, a Ginástica acabou rendendo-se à "dança das cadeiras", onde chegou a liderar a disputa em determinado momento. Com constantes alternâncias no topo da tabela, o time passou por algumas adversidades e na reta final da disputa, não soube aproveitar a oportunidade para consolidar-se na liderança.
A Ginástica somou 1.750 pinos na decisão final, 7 pinos atrás do campeão, o Clube SCRESA de Erval Seco, e há 3 pinos do segundo colocado, o Clube São Martinho de São Martinho.
Restou ao clube a vaga na Copa RS de Bolão Masculino de 2026, competição que abrirá a temporada oficial da modalidade do próximo ano.
O elenco que disputou a final da edição foi o seguinte: Rafael Seadi (174 pinos), Rafael Berg (177), Guilherme (174), Michel (174), Lucas (176), Evandro (178), Henrique (176), Luciano (167), Jonas (178) e João (176).
Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, o torneio foi realizado de 14 a 16 de novembro, nas canchas da Sociedade Esportiva Flamengo, de Novo Hamburgo, com a participação de 17 equipes.
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.