O dois-irmonense Sandro Augusto Ely sagrou-se Campeão de Bolão com a Seleção Brasileira da Juventude da Bola 16. Ao lado de Christian Júnior, Laura de Souza, Lucca Zamma e Stefani Zils, ele conquistou o título do Campeonato Mundial Juvenil de Bolão na categoria Equipes Mistas. A competição ocorreu de 06 a 09 de agosto de 2025, na cidade de Herne, na Alemanha.
"É um feito histórico, jamais alcançado por qualquer delegação brasileira que foi disputar um mundial no exterior. Pela primeira vez, batemos os alemães", comemora Sandro. Além da medalha de Ouro, ele também conquistou o Bronze na categoria individual masculino, Bronze na categoria de duplas mistas, ao lado de Stefani Zils, e foi eleito o melhor jogador do Campeonato recebendo troféu e diploma.
"Não há palavras que descrevam essa emoção. O sonho de ser campeão mundial se tornou realidade. Foram dias árduos, sofridos e regados à lágrimas até chegar aqui. Essa conquista veio na raça e dedicação, de coração, à toda minha família, que sempre esteve ao meu lado. À minha família, minha eterna gratidão pelo apoio incondicional. Sair da pequena cidade onde cresci, praticando um esporte pouco conhecido e pouco apoiado e hoje reconhecido pelo mundo, é para poucos" afirma Sandro, que retornará ao Brasil na próxima segunda-feira (18).
Foto: Sportkegler Schere
Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Jornal Dois Irmãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.