O "conto de fadas" da equipe começou no dia 27 de setembro, início da disputa do Campeonato Estadual da Série Prata, nas pistas da Sociedade de Bolão Gaúcho, na cidade de Santa Cruz do Sul, onde sagrou-se Vice-campeã diante de outras 12 competidoras. O resultado garantiu a participação do elenco no Campeonato da Série Ouro Feminino de 2024, principal competição estadual da categoria.
Na disputa da Série Ouro, ocorrido nas pistas do Esporte Clube União Forquetense, de Caxias do Sul, o "conto de fadas" no esporte passou a ser real. Na Fase Classificatória ocupou a 4ª colocação geral e passou para a final juntamente com as demais 7 principais equipes da etapa preliminar. Na emocionante e disputada final realizada no domingo, dia 24 de novembro, o grupo esteve apenas a um pino de obter o desejado "final feliz" da história, o título de Campeão Estadual que infelizmente não veio.
Felizmente, porém, o Vice-campeonato está longe de desmerecer o trabalho das atletas nestas duas lindas páginas que ficarão registradas em traços de prata nos anais do esporte Bolão. Nesta trajetória, destaque para uma jovem atleta que serviu de agente catalisadora para as duas conquistas, Vitória Azambuja, Braço de Ouro na competição de Caixas do Sul. Simplesmente, o coroamento de um conto de fadas sem príncipes, mas com empenho e dedicação de um jovem capitão chamado James Bonini.
O Clube Dores vive um momento de ouro no esporte do Bolão. A equipe masculina sagrou-se Campeã da Série Ouro em 2024, também numa conquista dramática, assim como foi a feminina.
De coadjuvantes para o pódio mais alto, demonstrando que os sonhos são apenas os primeiros passos de uma caminhada de sucesso.
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.