googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CLUBE UNIÃO DE NÃO-ME-TOQUE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 11 de março de 2019

CLUBE UNIÃO DE NÃO-ME-TOQUE

O Clube União da cidade de Não-Me-Toque (RS) está completando nesta segunda-feira, 11 de março, 102 anos de atividades. Fundado em 1917, o Clube União de Não-Me-Toque é uma das entidades mais sólidas do interior do Estado do Rio Grande do Sul. Em seus 102 anos de história já passou por muitas transformações e chegou a reunir, em seu patrimônio, Boate, Cinema e até Biblioteca. 
Tendo como atual Presidente o Sr. Maurício André Defante (2018/2020), o Clube tem dado continuidade ao processo de modernização da entidade, que incluiu melhorias no departamento de Bolão, reinaugurado em agosto de 2013. Em 2017, a equipe masculina do União participou do Campeonato Estadual Série Ouro da categoria, em Lajeado e do Campeonato Estadual Série Prata Master, em São Leopoldo. Já a equipe feminina disputou as duas últimas edições do Campeonato Estadual Série Prata Feminino, de 2017 (Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo) e 2018 (Sociedade Ginástica Hamburgo Velho).  
Nossas saudações e homenagens ao Clube União, de Não-Me-Toque, pela passagem de seu aniversário. Que tenha vida longa e de muito sucesso no Bolão!

Clube União de Não-Me-Toque

Diretoria do Clube União
Da esquerda para a Direita 
Na 1ª fila: Adavilson Kronbauer (Vice-Presidente) e Maurício André Defante (Presidente)
Na 2ª Fila: ..., Katiusca de Oliveira (Secretária) e Pablo Ariel Gomes Schmitt (Diretor Social)
Na 3ª Fila: Jonas Daniel Ercego (Diretor Jurídico), Ana Paula Schenckel (Conselho Fiscal) e Rodrigo Perin Raber (Diretor Esportivo). Na 4ª Fila: Sílvio Van Vught (Cons. Fiscal), ....
Compõem ainda a diretoria: Luciano Loesch (Tesoureiro), Sérgio Luis Ely (Diretor de Patrimônio) e Maurício Backes (Conselho Fiscal).
Foto: Revista Momento

Equipe Masculina do Clube União de Não-Me-Toque
Participante do Campeonato Estadual Série Ouro Masculino de 2017

Equipe Feminina do Clube União de Não-Me-Toque
Participante do Campeonato Estadual Série Prata Feminino de 2018

Foto da Reinauguração do Bolão em 08/2013
Acervo: Clube União de Não-Me-Toque

Fonte: Clube União de Não-Me-Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.