googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ALMANAQUE DO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 2 de março de 2019

ALMANAQUE DO BOLÃO

O dia 02 de março na História do Bolão. Fatos e curiosidades deste dia na História do Bolão.


Aniversariantes do Dia:

História Geral:
➧02 de março, dia de São Simplício, 47º Papa da Igreja Católica;
➧02 de março, dia de Santa Inês de Praga.

Pensamento do Dia:
"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos." Provérbio da Tribo Norte-Americana Ute.

História do Bolão:
➧Dia 02 de março de 1941, Fundação do extinto Grupo de Bolão Feminino Damas Progresso, do Distrito de Panambi, então Município de Cruz Alta (RS). O Grupo chegou a contar com 65 integrantes, em seu elenco.
Grupo de Bolão Feminino Damas Progresso
Foto: Helaine Maria Kreling

Fonte Acontecimentos Gerais do dia: Wikipedia
Fonte Aniversariantes do dia: Facebook
Pesquisa, Redação e Edição: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.