googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ASSOCIAÇÃO JUVENIL CONQUISTA TRICAMPEONATO ESTADUAL DE JUNIORES MISTO DE FORMA INVICTA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 1 de setembro de 2025

ASSOCIAÇÃO JUVENIL CONQUISTA TRICAMPEONATO ESTADUAL DE JUNIORES MISTO DE FORMA INVICTA

Com uma excelente performance, a equipe "A" do Bairro de Linha Temerária, de Nova Petrópolis, venceu de ponta a ponta o Campeonato Estadual de Bolão de Juniores Misto Bola 23, com idades até 24 anos, e conquistou o Tricampeonato Estadual da categoria de 2025.
A conquista invicta teve lugar nas canchas da Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, na cidade  de Novo Hamburgo, nos dias 30 e 31 de agosto, em competição organizada pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. Vinte e Três equipes de diversas regiões do estado se fizeram presentes na edição numa bela demonstração de apreço ao esporte das amizades.
A Associação Juvenil por sua equipe "A" venceu a Fase Classificatória abrindo passagem para  a grande final que aconteceu no domingo (31), com os 8 melhores times da etapa preliminar. Na decisão, o Juvenil somou 879 pinos (175+4 pinos de média) obtendo o Tricampeonato Estadual da categoria (2022, 2024 e 2025). O segundo lugar ficou com o Clube 15 de Novembro, de Campo Bom (861 pinos) e a Sociedade Tiro ao Alvo, também de Nova Petrópolis, obteve o 3º lugar (854 pinos). 
A equipe "A" de Linha Temerária também conquistou os principais troféus individuais na categoria Masculina, com os atletas: Felipe Panzenhagen (Braço de Ouro/535 pinos), Herlon Borges Trubian (Braço de Prata/535 pinos) e Vinicius Panzehagen Lüdke (Braço de Bronze/530 pinos). Na categoria Feminina, a atleta Alessandra Schaefer ficou com o Braço de Ouro, com 504 pinos derrubados. O pódio foi complementado pelas atletas Evelyn Roos Ullmann, da Sociedade 13 de Janeiro de Igrejinha (Braço de Prata/500 pinos) e Sofia Schmidt da Sociedade Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis (Braço de Bronze/500 pinos). 
A Associação Juvenil "A" atuou com os atletas: Alessandra Schaefer, Felipe Panzenhagen, Vinicius Panzenhagen, Herlon Trubian e Tafarel Moddel. O clube também contou com outras duas equipes na disputa: time "B" (12º lugar) e time "C" (14º lugar).

Associação Juvenil de Linha Temerária (Equipe "A") - Tricampeão de 2025

Da esquerda para a direita: Herlon Trubian (Braço de Prata), Felipe Panzenhagen (Braço de Ouro) e Vinícius Lüdke (braço de Bronze)

Da esquerda para a direita: Evelyn Ullmann (Braço de Prata), Alessandra Schaefer (Braço de Ouro) e Sofia Schmidt (Braço de Bronze)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fotos: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.