O atleta bolonista de Dois Irmãos, Sandro Ely, 23 anos, está prestes a realizar um sonho de milhares de jovens no mundo, que jogam e gostam do Bolão. Após o Campeonato Mundial da Juventude de 20205, realizado na cidade de Herne, na Alemanha, o jogador foi convidado a estudar, jogar e trabalhar no país Europeu. Na próxima quarta-feira (10), Sandro embarca para a Alemanha carregando o desejo de conquistas, sucesso e progresso cultural e profissional
O início da trajetória de Sandro Ely no Bolão ocorreu por influência da família que também pratica o esporte. Sandrinho, como é chamado carinhosamente no meio esportivo, começou a chamar a atenção ao 14 anos de idade, atuando na Bola 23 na Sociedade Atiradores Dois Irmãos (SADI), de Dois irmãos. Ele brilhou no Campeonato Estadual de Bolão Masculino de 2016, quando obteve dois "180 pinos" na disputa. Mas, o sucesso mesmo veio ao ingressar na Bola 16, atuando pela Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Na modalidade, alcançou diversas conquistas estaduais e nacionais, sendo chamado por mais de uma vez à Seleção Brasileira da Juventude.
A oportunidade para jogar e estudar no exterior veio depois da última convocação para disputar o mundial da categoria de 2025, sendo considerado o melhor atleta da competição. Segundo Sandro, o convite é algo quase que impensável. Agora, graças aos ensinamentos obtidos e o apoio dos pais, vai poder vivenciar uma experiência incrível.
Para aqueles ainda incrédulos sobre as possibilidades que o esporte do Bolão pode proporcionar, aqui está um exemplo. Esteja certo que o compromisso do Bolão é com seus sonhos. Não deixe seu sonho esperar. Transforme sua paixão pelo esporte em uma experiência inesquecível.
Foto: Sandro Ely
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Sandro Ely
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.