googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: GRUPO DE BOLÃO DE ARROIO BONITO É O CAMPEÃO MUNICIPAL DE BOLÃO DE NÃO-ME-TOQUE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 8 de março de 2023

GRUPO DE BOLÃO DE ARROIO BONITO É O CAMPEÃO MUNICIPAL DE BOLÃO DE NÃO-ME-TOQUE

Na noite da quarta-feira, dia 01 de março, ocorreram em Arroio Bonito, as finais do Campeonato Municipal de Bolão Masculino Construindo Juntos. O grande Campeão da noite foi o Grupo de Bolão de Arroio Bonito, que venceu o Grupo Bola Preta pelo placar de 1.050 x 1.043 pinos. O terceiro lugar ficou com o Grupo de Bolão de Arroio Bonito B. O Campeão Individual foi o atleta Eldo Frantz e o urso do Campeonato, o atleta Nickorn. Participaram da competição 63 atletas de 07 equipes. Jogaram 
06 atletas por equipe. 

Equipe de Arroio Bonito - Campeã da Edição (Foto: Portal Não-Me-Toque)

Grupo de Bolão Bola Preta - Vice-Campeão da Edição (Foto: Prefeitura de Não-Me-Toque)

Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Portal Não-Me-Toque
Fonte: Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.