googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO - 30 DE MARÇO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 30 de março de 2023

CURTINHAS DO BOLÃO - 30 DE MARÇO

Apresentamos as curtinhas do Bolão desta quinta-feira, com notícias breves e descontraídas do nosso Bolão. Hoje, ainda repercutindo a Copa RS de Bolão 23 Masculino realizada nos dias 24, 25 e 2.6 de março, na novas e belíssimas canchas do Esporte Clube União Forquetense de Caxias do Sul. 

1) A Fase Classificatória da Copa RS de 2023 teve início às 9:40 horas da sexta-feira (24), e estendeu-se até às 4:30 horas da madrugada de sábado (25). O jogo teve, simplesmente, 19 horas de duração, transformando-se numa das mais longas partidas de Bolão no Rio Grande do Sul, dos últimos tempos. Mais de 100 atletas revezaram-se na quadra, enquanto que alguns dormiam em alojamentos adaptados no salão nobre do clube. Mesmo assim, os jogos no sábado (25), iniciaram pontualmente às 8:00 horas, mas também estenderam-se até às 2:30 horas da madrugada de domingo. Com isso, o horário de início da final de domingo (26), foi alterado das 9:00 horas para às 10:00 horas, para que todos pudessem prolongar o sono por mais alguns instantes, especialmente, as equipes de trabalho da FBRGS e do clube sede. 

2) A propósito, em virtude das longas jornadas e as consequentes circunstâncias em ambos os dias, nos bastidores da competição corriam comentários jocosos de que o clube Forquetense e a FBRGS seriam os próximos a serem autuados "por trabalho análogo a escravidão". Como sempre acontece no Bolão, tudo tratado com muito bom humor.   

3) Durante as disputas da Copa RS, um torcedor com a camiseta do Grêmio roubou a cena. O torcedor misterioso, que segurava em uma das mãos um copo, chamava a atenção pela aparência e olhar fixo nas canchas. Muita gente estranhou a esquisitice do personagem, mas ninguém teve coragem de abordá-lo. Se você o conhece, deixe um comentário em nossas redes sociais. 

4) O atleta Lino Engler, integrante do elenco da Sociedade Atiradores de Dois Irmãos, fez uma prece ao encerrar sua passagem pela cancha dois, na final de domingo. Resta saber, se a oração era para agradecimento, ou clamando por amparo para completar sua série na disputa. 

5) Com canchas novas, os jogos muitas vezes eram interrompidos por pinos enrolados, cordame esticado, bola presa, entre outros contratempos. Para evitar paradas constantes, uma equipe ficou de prontidão às portas do maquinário para intervir sempre que necessário. Com tantas intervenções, o grupo encontrava-se exausto na partida final de domingo, mas não deixou a peteca cair. Seguiram atentos até o lançamento da última bola da competição. 

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Acervo: Blog O Braço de Ouro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.