googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO - 14 DE JULHO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 14 de julho de 2022

CURTINHAS DO BOLÃO - 14 DE JULHO

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta quinta-feira, sempre com notícias breves e descontraídas do nosso Bolão.


1) Em um mundo onde as crianças estão no sofá com tabletes e celulares de última geração, totalmente dispersas e afastadas dos pais e da família, ainda existem histórias em que o amor pelo mesmo esporte reúne avós, mães e filhas nas quadras de Bolão. Histórias como dos Avôs Ricardo e Rose, da filha Daniela e da neta Gretha, que defendem as cores do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom. O esporte tem o poder de aproximar e transformar pessoas, ajudando a melhorar e estreitar a relação familiar. Coloque você também o Bolão na rotina da sua família! Os benefícios serão muitos, você notará!
Avó Rose, Filha Daniela, Avô Ricardo e a Neta Gretha (à frente)


Participação da atleta Gretha sob o olhar atento da avó Rose

2) Assim também temos os filhos que seguiram os passos dos pais no Bolão. Enquanto observava sua mãe Varnice desempenhar o papel na pistas de Bolão, o filho Douglas se encheu de admiração e decidiu seguir o mesmo caminho. Além de atleta, Douglas também adotou a função de capitão, como podemos acompanhar neste registro. A mãe serviu de exemplo não só de vida, mas também de amor pelo esporte da bola de madeira. 
A Mãe Varnice sendo Capitaneada pelo Filho Douglas

3) Aqui temos outro exemplo que também já começa a tomar forma no Bolão. Esta é a Sophia Viegas, 7 anos, neta do Casal de Bolonistas do Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre, Delmar e Sandra Viegas, dando os seus primeiros passos no Bolão, Bola 16, para orgulho de seus "avós-corujas".
Sophia Viegas

4) Mas nem tudo no Bolão é bola rolando nas canchas e pinos nos chão. Para praticar o esporte não basta só força física. Uma grande contribuição para o êxito esportivo está em estimular o cérebro, ativar os músculos, bem como a concentração, para orientar os movimentos do corpo e atingir as metas do jogo. Quem nos orienta neste sentido é a Alessandra Mielke, filha do Vice-Presidente da FBRGS, Elton Mielke e atleta da Sociedade Atiradores de Dois irmãos. 
Alessandra Mielke

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.