googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO - 05 DE JULHO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 5 de julho de 2022

CURTINHAS DO BOLÃO - 05 DE JULHO

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, sempre com notícias breves e descontraídas do nosso Bolão. 


1) Está tudo pronto para o início das disputas da tão aguardada Taça Brasil de Clubes Masculino de 2022, uma das mais importantes competições do Bolão 23 brasileiro. Doze equipes se enfrentarão nas quadras do Clube Recreativo Floresta, de Agrolândia (SC), em busca do cobiçado troféu de Campeão Brasileiro. Com base na série histórica que abrange os anos de 2005 à 2019, das doze equipes participantes, apenas três clubes alcançaram esta façanha: Sociedade Atalaia, de Guarapuava (PR), em 2013; Clube de Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul (SC), em 2016; e o Clube 16 de Abril, de Itaiópolis (SC), em 2019. Será uma grande e disputada competição.
Clube Recreativo Floresta de Agrolândia (SC)

2) Segundo relatos de atletas da AMOVI, todos estão em busca da quebra de um tabu que já perdura por 14 anos: alcançar a pontuação máxima de 180 pinos nas canchas da casa. Por pouco o tabu não foi quebrado neste último final de semana, durante as disputas da 5ª Rodada da Chave 02 Masculina, pelos Regionais de 2022. Os atletas Nestor e Mauro, da Sociedade Bom Progresso, de Bom Princípio, derrubaram 179 pinos cada com um 8 na última bola. Agora, já virou um desafio! (Fonte: Fernando Sbroglio)
Canchas da AMOVI de Porto Alegre

3) Não são somente os Regionais e os Estaduais que estão movimentando o Bolão Gaúcho. Os amistosos e encontros festivos foram retomados pelo interior do Estado. Neste registro, temos um encontro festivo ocorrido ocorrido no mês de junho, nas dependências do Clube União, da cidade de Não-Me-Toque.
Foto: Rose Bühler Santos

4) Também tivemos na sexta-feira, dia 01 de julho, um jugo amistoso entre as equipes femininas do Bolão Sempre Unidas, da cidade de Chapada, e o Círculo Operário de Sarandi, de Sarandi. O encontro ocorreu no Bolão Chilak, na cidade de Barra Funda, com a presença de um bom número de bolonistas.
Foto: Ilse Steffen

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.