O Clube de Leituras, a Sociedade mais antiga da cidade de Venâncio Aires (RS), passou por mudanças nestes dois últimos anos com o predomínio da pandemia do Coronavirus. O clube instalou uma pista de boliche no antigo espaço reservado para o Bolão, em parceria com a Silver Bowling Bar, de Venâncio Aires.
Segundo o Presidente do clube Telmo Kist, o intuito do projeto visou promover uma sustentação financeira para o Clube de Leituras. Além de pagar um valor de aluguel para utilizar o espaço, a parceria prevê a participação nos lucros na venda de alimentos e bebidas no bar. A ideia, conforme Telmo, também é de vender painéis para que as empresas ou pessoas físicas coloquem suas marcas na lateral das paredes do clube.
As ações, segundo o presidente, foram realizadas em função da necessidade constante de manutenção. "Sem receita econômica é complicado", lamenta. "Vários eventos que estavam marcados para serem realizados no clube precisaram ser cancelados em função da pandemia".
De acordo com o administrador do Boliche, Nelson da Silva, as quatro pistas são as únicas do município que possuem metragens oficiais. As pistas estavam localizadas em frente ao Imec, na Júlio de Castilhos e foram transferidas para o clube, num investimento superior à R$ 50 mil. Além das pistas de boliche, também foram instaladas mesas de bilhar e de carteado. O contrato terá duração de três anos.
Nelson da Silva e Telmo Kist (Foto: Folha do Mate)
Nelson da Silva, Proprietário do Silwer Bowling (Foto: Eduarda Wenzel)
Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Folha do Mate (por Ana Carolina Becker)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.